Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Tom Lyra assumirá secretaria de Desenvolvimento Econômico de Gurupi
Cidades

Tom Lyra assumirá secretaria de Desenvolvimento Econômico de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de agosto de 2017 - 12:132 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante homenagens ao ex-presidente da Fundação Unirg, Sávio Barbalho, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, anunciou o nome do empresário Tom Lyra para assumir a Secretaria de Produção Cooperativismo e Meio Ambiente, que passou a ser chamada de Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


por Wesley Silas

 

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 30, no prédio do Centro Administrativo da Fundação Unirg. A posse acontecerá na quinta-feira na Prefeitura de Gurupi.

“Nós estamos ter o prazer de trazer para a Secretária de  Desenvolvimento Econômico de Gurupi um homem preparado para ser ministro de Estado e secretário de Estado porque conhece o mundo inteiro e fala diversos idiomas e eu já estou sonhando com os nossos formando de veterinária (novo curso da Unirg) para desenvolver criação de pequenos animais para melhorar o poder aquisitivo do nosso povo”, disse.

Segundo Laurez Moreira, Tom Lyra terá a missão criar políticas para atrair novas industrias para a cidade.  

“Quando o Sávio assumiu ele tinha a missão de sanear as contas da Unirg e agora o Tom é industrializar Gurupi”, disse.  

Tom Lyra é o quinto nome a assumir a pasta, depois da passagem de Pedro Dias, Raimundo Wagner, José Carlos Bessa, indicação do Professor Victor e nos últimos meses foi acumulada pelo secretário Gerson de Oliveira e, por último, pelo chefe de Gabinente, Antônio Carlos Pakalolo.

Laurez Moreira Secretaria de Desenvolvimento Econômico Tom Lyra
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.