Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 9 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»UnirG lamenta falecimento do técnico em Áudio e Vídeo Caio Fabrício Siqueira
Cidades

UnirG lamenta falecimento do técnico em Áudio e Vídeo Caio Fabrício Siqueira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de novembro de 2025 - 12:222 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

A Universidade de Gurupi (UnirG) e a Fundação UnirG lamentam o falecimento de Caio Fabrício Alves Rosa Siqueira, 44 anos. Técnico em Áudio e Vídeo do Curso de Jornalismo, Caio era servidor efetivo da instituição há 19 anos e também formado em Publicidade e Propaganda pela UnirG.

Caio e sua esposa Bruna.
Caio e sua esposa Bruna.

Ao longo de quase duas décadas de trabalho, destacou-se pela competência técnica, pelo comprometimento com as atividades acadêmicas e pelo trato respeitoso com colegas e estudantes. A comunidade universitária lembra sua dedicação profissional e a cordialidade com que se relacionava, traços que deixam marcada contribuição ao ambiente institucional.

A UnirG manifesta solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor, estendendo condolências e votos de conforto e serenidade a todos os enlutados. Informações sobre velório e homenagens serão divulgadas pela instituição assim que confirmadas.

NOTA DE PESAR

A  Universidade de Gurupi e Fundação UnirG  lamentam, com profundo pesar, o falecimento de Caio Fabrício Alves Rosa Siqueira, 44 anos, servidor dedicado e exemplar, que atuava como Técnico em Áudio e Vídeo no Curso de Jornalismo. Caio foi servidor efetivo da UnirG por 19 anos e também era egresso do curso de Publicidade e Propaganda da Instituição.

Caio será sempre lembrado por sua competência profissional, compromisso com a Instituição e pela amizade e respeito com que tratava todos ao seu redor. Sua partida deixa uma imensa saudade entre colegas, amigos e toda a comunidade acadêmica.

Neste momento de dor, a UnirG se solidariza com seus familiares e amigos, expressando sinceras condolências e desejando força e conforto a todos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade limpa depende de você: Gurupi reforça orientações contra descarte irregular de lixo

9 de abril de 2026 - 18:22

Vem Ver Gurupi prevê 150 cirurgias de catarata; Prefeitura esclarece sobre filas em frente ao CEO

9 de abril de 2026 - 18:01

Polêmica na redistribuição de vagas do concurso da Educação: Seduc rebate críticas de deputado na ALETO

9 de abril de 2026 - 10:43

Parceria Josi Nunes-Dorinha Seabra: Nova Rodoviária de Gurupi toma forma com R$ 13 milhões em investimentos

9 de abril de 2026 - 09:19

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

Eduardo Fortes destina R$ 800 mil em emendas para obras de infraestrutura em Palmeirópolis e São Salvador do Tocantins

8 de abril de 2026 - 15:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.