Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Veículo oficial da Câmara de Gurupi, utilizado pelo Vereador Jenilson, é flagrado dando carona; Ele informa que abriu procedimento administrativo
Destaques

Veículo oficial da Câmara de Gurupi, utilizado pelo Vereador Jenilson, é flagrado dando carona; Ele informa que abriu procedimento administrativo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de fevereiro de 2018 - 18:153 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em nota, o vereador informou que a criança foi identificada como filho de uma servidora do seu gabinete e que um processo administrativo foi aberto para apurar a situação.

Por: Redação

Um veículo oficial da Câmara de Vereadores, adquirido com recursos públicos e utilizado pelo Gabinete do Vereador Sargento Jenilson (PRTB) foi flagrado sendo utilizado para dar carona a um aluno da rede municipal de ensino. Em nota, o vereador informou que a criança foi identificada como filho de uma servidora do seu gabinete e que um processo administrativo foi aberto para apurar a situação.

O vereador Sargento Jenilson é um dos críticos mais severos contra uso de carros públicos para fins pessoais. Em 4 de maio do ano passado ele denunciou que carros da Saúde do Município estavam sendo utilizados indevidamente por servidores municipais.

A imagem que circula nas redes sociais mostra uma mulher abrindo a porta do carro do vereador Jenilson, que ele fez questão em caracterizar com adesivo, para uma criança que trajava o uniforme de uma escola do Município.

Em nota, o vereador afirma que “não coaduna e nem permite que seus colaboradores possibilitem algum tipo de ilícito ou provoquem algum desvio de finalidade administrava” e parabenizou a atitude do cidadão que tirou a foto. “Agradeço ao cidadão que corretamente fez o registro fotográfico, e levando a luz da sociedade tal fato que não pode ser aceito, caso haja alguma ilegalidade. Esse é o papel da sociedade no controle social. Parabéns!”, disse.

Imagem que circula pelas redes sociais

Nota do Vereador Jenilson

Esclarecimentos sobre uma imagem do Veículo do Gabinete do Vereador Sargento, utilizado na condução uma criança, filho de servidora pública na portada uma escola

Acabei de ver as fotos da imagem acima e solicitei informações prévias aos servidores responsáveis. Então devemos esclarecer alguns pontos:

1 – O veículo da imagem citada é oficial e adquirido com recursos da Câmara Municipal de Gurupi por luta do próprio parlamentar que nunca aceitou a locação de veículos;

2 – A servidora em questão é lotada em nosso Gabinete das 07 às 13hs;

3 – Essa criança acima foi identificada como filho da mesma, o Vereador em tela tem um filho de 15 anos que nunca utilizou de tal expediente;

4 – A conduta da servidora será apurada por Procedimento Administrativo aberto a pedido do próprio Vereador Sargento JENILSON ao presidente da Casa de Leis, pois o parlamentar e Militar da reserva não coaduna e nem permite que seus colaboradores possibilitem algum tipo de ilícito ou provoquem algum desvio de finalidade administrava. Assim foi e será sempre em sua conduta enquanto homem público que há mais de 18 anos exerce com maestria e sem mancha.

5 – Agradeço ao cidadão que corretamente fez o registro fotográfico, e levando a luz da sociedade tal fato que não pode ser aceito, caso haja alguma ilegalidade. Esse é o papel da sociedade no controle social. Parabéns!

Carona Veículo Vereador Jenilson
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.