Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Vereador André Caixeta é cotado para ser o novo líder do prefeito na Câmara
Destaques

Vereador André Caixeta é cotado para ser o novo líder do prefeito na Câmara

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de fevereiro de 2020 - 17:571 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A liderança antes era ocupada pelo vereador Ivanilson Marinho (MDB) que recentemente deixou a base do Prefeito Laurez Moreira.

Por Régis Caio

Conforme apurou o Portal Atitude o vereador André Caixeta (PSB) é o mais cotado para ser o novo líder do prefeito na Câmara Municipal de Gurupi. “Ao que tudo indica ele deverá ser o escolhido, já foi líder nos dois primeiros anos desta gestão e tem um bom relacionamento com o prefeito”, informou uma fonte ligada a prefeitura.

Procurado pelo Portal Atitude, Caixeta informou que pelo fato de ser presidente da comissão de orçamento e finanças da Casa de Leis impede ele de assumir a liderança.

“Fui líder do prefeito nos dois primeiros anos e sendo líder me dá bastante tranquilidade em defender uma gestão igual esta implantada na cidade de Gurupi. Porém no momento eu sou presidente da comissão de orçamento e finanças e o regimento interno da Câmara veda eu ser líder, então tem este impasse”, disse o vereador.

Caixeta já foi líder do prefeito em 2017 e 2018

Antes, a liderança do prefeito era exercida pelo vereador Ivanilson Marinho (MDB) que nesta semana deixou a base municipal após desavenças políticas.

André Caixeta Câmara Municipal gurupi Laurez Moreira
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.