Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 17 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Vereador cobra a identificação dos veículos da Câmara e Prefeitura de Dueré
Eleições

Vereador cobra a identificação dos veículos da Câmara e Prefeitura de Dueré

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de maio de 2017 - 11:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vereador Dr. Arimatéia (PT) cobrou dos representantes dos Poderes Legislativo e Executivo a identificação e caracterização dos veículos oficiais. Em outra indicação, ele pediu providências na reestruturação do Portal da Prefeitura do município.

Na primeira indicação, o vereador Dr. Arimatéia (PT), solicitou aos chefes do Poder Executivo e do Poder Legislativo que seja tomado providências no sentido de plotar os veículos automotores que prestam serviço ao nosso município, identificando-os, em regime de urgência. “A transparência, e a obediência às Leis deve ser a nossa principal bandeira e nosso pedido busca disponibilizar ao povo duerense a ciência de todos os carros que prestam serviços ao nosso município, possibilitando um límpido acompanhamento do devido uso”, defendeu o vereador.

Portal Transparência

Em outra indicação, Dr. Arimatéia (PT), pediu ao prefeito da cidade em, regime de urgência, para tomar providências no sentido de reestruturação e manter sem interrupção o Portal da Prefeitura de Dueré,  introduzido o link da Transparência, conforme determina a Lei.

“A nossa propositura busca disponibilizar ao povo duerense a ciência de todos os recursos que entram em seus cofres, possibilitando acompanhamento de suas aplicações. É bom lembrar  que todas as despesas, por menores que sejam,  de conhecimento público mostrando transparência dos da gestão municipal”, defendeu o vereador.

Dr. Arimatéia (PT) Dueré
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão

16 de junho de 2026 - 23:17

Carlesse mantém pré-candidatura e muda foco da disputa para a Assembleia Legislativa

16 de junho de 2026 - 21:48

TJTO mantém estrutura da Vice-Governadoria, mas permite que Estado defina local do gabinete

16 de junho de 2026 - 19:51

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.