Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Vereador Lúcio Campelo ameaça deixar o PL, caso partido faça aliança com Amastha
Destaques

Vereador Lúcio Campelo ameaça deixar o PL, caso partido faça aliança com Amastha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de agosto de 2019 - 19:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vereador de Palmas, Lúcio Campelo (PL) foi opositor ferrenho na gestão do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Da Redação

A declaração de Lúcio foi feita ao Portal Cleber Toledo, ele disse ao site que não foi comunicado pelo presidente regional da legenda, deputado federal Vicentinho Júnior, da possibilidade de uma composição com o PSB de Amastha, visando as eleições 2020.

Campelo disse que sairá do partido, caso esta alianã seja concretizada. “Se o PL fechar essa aliança com ele [Amastha], deixo o partido no mesmo dia”, disse para o Portal CT.

 

Amastha Lúcio Campelo Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.