Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 20 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Vereadores aprovam indicação para presidente da Unirg
Gurupi (TO)

Vereadores aprovam indicação para presidente da Unirg

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de janeiro de 2021 - 15:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O nome indicado pela prefeita Josi Nunes é do advogado Thiago Miranda. A votação ocorreu depois que os vereadores sabatinaram o novo presidente no plenário da Câmara nesta sexta-feira (08).

por Régis Caio

Os vereadores de Gurupi estiveram presentes na sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta para a sabatina que durou quase duas horas. A votação foi realizada logo após os questionamentos e o nome de Thiago Miranda foi aprovado por unanimidade.

Os principais questionamentos feitos pelos vereadores foram relacionados à expansão da Universidade, soluções para os cursos que estão com baixa procura, quadro de servidores e arrecadação da receita orçamentária.

“Agradeço a prefeita Josi Nunes pela confiança, aos vereadores e deixo claro a população e aos servidores da Unirg que faremos o melhor pela instituição, respondemos a todos os questionamentos aqui na Câmara e vamos juntos buscar melhorar ainda mais a nossa universidade”, disse o novo presidente.

Professor Thiago Piñeiro Miranda é advogado com atuação na área de Direito Público, com graduação em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UNICEUB). Possui especializações em Direito Constitucional (Unitins), Ciências Políticas (UFT), Estudos de Política e Estratégia (ADESG), Direito Civil e Processo Civil (UniCatólica) e Direito Eleitoral (UFT). É mestrando pela Universidade Católica de Brasília e doutorando pela Universidad Museo Social Argentino/Argentina.

Atuou como docente em Graduação e Pós-Graduação, tendo lecionado nas Faculdades Católica do Tocantins e ITOP, ambas em Palmas. Exerceu a função de Assessor Jurídico de Procurador de Justiça, no Ministério Público do Estado do Tocantins, com atuação em segunda instância durante 12 anos, e como Assessor Jurídico do Corregedor Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Tocantins por 2 anos.

 

 

 

Câmara Municipal de Gurupi Destaque Unirg
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

TRE-TO informa que locais de votação permanecem os mesmos no 2º turno

19 de outubro de 2026 - 16:43

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Reta final no Tocantins: Acirramento e alianças marcam a última semana da disputa pelo Palácio Araguaia

19 de outubro de 2026 - 12:40

Thiago Facco é eleito presidente da Aprosoja Tocantins e assume comando da entidade em 2027

19 de outubro de 2026 - 10:36

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.