Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 23 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Vicentinho Júnior anuncia R$ 1 milhão por ano de emenda parlamentar para a Defensoria Pública
Destaques

Vicentinho Júnior anuncia R$ 1 milhão por ano de emenda parlamentar para a Defensoria Pública

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de maio de 2023 - 15:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

“Tenho segurança de alocar os recursos necessários para projetos da Defensoria, pois trata-se de um órgão público muito importante, que oferece atendimento jurídico responsável, presente, eficiente e gratuito”, ressaltou o parlamentar.

Vicentinho Júnior diz ter segurança de alocar recursos para projetos da Defensoria, pois trata-se de um órgão público importante, que oferece atendimento jurídico responsável, presente, eficiente e gratuito – Foto: Rafael Batista/Comunicação DPE-TO

“Nos sentimos honrados pela parceria do deputado Vicentinho com a Defensoria Pública e com seu engajamento em nossas causas. Ele é um parlamentar sensível, que compreende a importância do papel da Defensoria Pública para o povo tocantinense. A destinação dessa emenda parlamentar contribuirá de forma significativa para que possamos ampliar e fortalecer nossas ações em prol da população do nosso Estado, trazendo benefícios concretos para aqueles que mais necessitam e contam com nossa atuação”, destacou a defensora pública-geral do Tocantins, Estellamaris Postal.

Vicentinho Júnior é também parceiro da DPE-TO no projeto da Defensoria Pública do Tocantins dos Núcleos Ecológicos (Econúcleos). Ele é o autor da emenda parlamentar que resultou na construção da unidade de Natividade, sudeste do estado, primeiro município do Tocantins a contar com sede ecológica.

Conheça (clique no link) mais sobre o Econúcleo de Natividade.

Defensoria Pública Destaque Vicentinho Alves
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Cariri cancela uso de recursos públicos na Agrosoja 2026 após parecer jurídico

22 de junho de 2026 - 21:20

Em Brasília, Governo do Tocantins conquista 1º lugar nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

22 de junho de 2026 - 20:18

Podemos oficializa pré-candidaturas em Palmas e projeta disputa ao Senado com Dimas e Luxemburgo

22 de junho de 2026 - 16:54

Governo do TO investe R$ 9,3 milhões na restauração de avenidas em Taquaralto

22 de junho de 2026 - 16:45

Governo do Tocantins entrega 10 leitos de UTI em Paraíso do Tocantins nesta quarta-feira

22 de junho de 2026 - 16:26

Vem Ver Gurupi realiza 12ª edição com mais de 300 consultas e 185 cirurgias oftalmológicas

22 de junho de 2026 - 16:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.