Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Taxista passa por momento de terror ao ter veículo roubado e incendiado por marginais em Gurupi
Destaques

Taxista passa por momento de terror ao ter veículo roubado e incendiado por marginais em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de abril de 2018 - 11:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (13) e segundo a polícia, o taxista, de 47 anos, e que trabalha em um ponto de táxi da rodoviária de Gurupi foi solicitado para um atendimento no bairro União.

por Régis Caio


O taxista relata que foi abordado por três homens armados, que colocaram um capacete na sua cabeça e em seguida seguiram na BR-153 sentido da cidade de Cariri, ocasião em que os suspeitos abandonaram o motorista em um matagal saíram rumo a Figueirópolis.

“Antes de chegarem a Figueirópolis, retornaram a Gurupi e rodaram noite toda”, informou a polícia.

Após passar por momentos de pânico, o taxista foi obrigado a caminhar durante toda madrugada até chegar num posto de combustível em Cariri,onde usou um telefone para pedir por socorro. Apesar do susto, a vítima saiu ilesa e foi levada para Delegacia de Flagrantes de Gurupi.

No início da manhã desta sexta-feira, 13, os suspeitos abandonaram o veículo no setor Residencial Atalaia, e atearam fogo no carro.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que controlaram as chamas, o fogo queimou apenas os bancos da frente.

No interior do veículo foram encontradas várias garrafas de cerveja vazias.

A Perícia foi acionada pela PM e realizou os trabalhos periciais. A ocorrência foi registrada e o caso foi enviado para a 3° Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, que irá apurar este crime de roubo com restrição da liberdade da vítima.

Ponto de táxi Rodoviária de Gurupi Taxista
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08

Após 80 anos, o que aproxima (ou não) proibições de cassinos pelo general Gaspar Dutra e bets pelo presidente Lula?

28 de setembro de 2026 - 12:43

O que acontece com o corpo durante a anestesia geral? Médica explica como o organismo é monitorado

28 de setembro de 2026 - 12:26

Polícia conclui investigação sobre morte de Gustavo e indicia pai e madrasta

28 de setembro de 2026 - 10:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.