Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Wladimir Araújo é o novo técnico do Gurupi para sequência na Série D
Destaques

Wladimir Araújo é o novo técnico do Gurupi para sequência na Série D

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de maio de 2017 - 22:041 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O técnico Roberto Oliveira não é mais o treinador do Gurupi. Após reunião realizada na tarde desta segunda-feira (29), a diretoria do Camaleão do Sul decidiu em não manter Oliveira no comando da equipe.

por Rogério Rodrigues

Em contrapartida a diretoria acertou a contratação do técnico campeão do Tocantinense 2017 pelo Interporto, Wladimir Araújo. O novo comandante tem passagens pelo Trindade, Anapolina, Vila Nova, CRAC e outros clubes.

Segundo o diretor do clube, Mário César Lustosa, a diretoria espera que com esta troca no comando da equipe, o elenco possa corresponder dentro de campo e voltar a vencer para brigar pela classificação para segunda fase do campeonato Brasileiro Série D.

Wladimir Araújo se apresenta ao Gurupi nesta terça-feira (30) e terá três dias para treinar a equipe antes da viagem para Manaus (AM) no sábado (03), onde enfrentará o Fast pela terceira rodada do grupo A2 no domingo (04) na Arena da Amazônia às 17h00 horário de Brasília.

Reforço

Ainda nesta segunda, o atacante Antônio Flávio que também foi campeão estadual pelo Interporto realizou exames médicos e assinou contrato com o clube e é o novo reforço do Gurupi para a sequência da competição.

Camaleão do Sul Campeonato Brasileiro série D Gurupi Esporte Clube
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contradição na disputa pelo Palácio Araguaia: Ataides satiriza Vicentinho Júnior sobre formação acadêmica negada no debate

19 de agosto de 2026 - 22:31

Dorinha inicia giro pelo Bico do Papagaio com agendas em 15 municípios da região

19 de agosto de 2026 - 20:04

Vicentinho propõe calendário de eventos e obras de infraestrutura para Taquaruçu

19 de agosto de 2026 - 19:36

Saúde, educação, economia e Operação Overclean marcam primeiro debate entre candidatos ao governo do Tocantins

19 de agosto de 2026 - 10:45

Seguros no Tocantins avançam em diferentes modalidades e indenizações crescem 21,1%

19 de agosto de 2026 - 09:04

Cariri amplia acesso à saúde da mulher com implantação do Implanon na rede pública

18 de agosto de 2026 - 20:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.