Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 18 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»“A comunidade de Gurupi entendeu que as propostas da Josi eram melhores”, diz Carlesse ao agradecer a eleição
Eleições

“A comunidade de Gurupi entendeu que as propostas da Josi eram melhores”, diz Carlesse ao agradecer a eleição

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de novembro de 2020 - 20:321 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

As 96,26% das seções apuradas, garante a vitória para Josi Nunes (PROS) que conta com 50,94% (19.328 votos) na frente de Gutierres Torquato (PSB)  43,35% (16.451 votos). Os números das urnas confirmam a última rodada da Pesquisa Intituto Verus/Portal Atitude divulgada na sexta-feira, 13.

por Wesley Silas

A presença do prefeito Laurez Moreira (PSB) em apoio a eleição de Gutierres Torquato (PSB)  e do governador Mauro Carlesse (DEM) com apoio a ex-deputada Josi Nunes (PROS) foram marcantes durante o processo eleitoral deste ano e servirá como termômetro para as eleições de 2021, diante a vitória de Josi Nunes que será confirmada logo mais.

Em um vídeo o governador Mauro Carlesse disse que o eleitor de Gurupi entendeu que as propostas de Josi Nunes foram melhores. “Eu tenho a certeza que a pareceria entre Josi Nunes e Gleydson Nata vai ajudar desenvolver Gurupi. Estou agradecendo a população por ter entendido que é o melhor par nossa cidade”, disse o governador.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Laurez Moreira debate futuro de Santa Rosa com lideranças e pré-candidatos

18 de junho de 2026 - 11:04

Em Pedro Afonso, Fábio Vaz discute demandas regionais e recebe apoio de profissionais da educação

17 de junho de 2026 - 17:05

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.