Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Advogado e empresário Rodrigo Maciel filia-se ao PSL e lança seu nome como pré-candidato a vereador em Gurupi
Política

Advogado e empresário Rodrigo Maciel filia-se ao PSL e lança seu nome como pré-candidato a vereador em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de abril de 2020 - 11:011 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

As eleições municipais deste ano em Gurupi terá muitos pré-candidatos que buscarão uma vaga no legislativo da cidade, dentre eles o jovem advogado e empresário Rodrigo Maciel, de 27 anos, que filiou recentemente no PSL.

Da Redação

Nascido em Gurupi, Rodrigo Maciel é formado em Direito na Unirg e atua como advogado na cidade, além disto, ele administra uma empresa do ramo alimentício. Recentemente ele foi convidado a se filiar ao PSL e colocar o seu nome a disposição para concorrer uma vaga na Câmara Municipal pelo partido.

“Desde os meus 18 anos tenho atuado no processo político atuando nos bastidores e agora recebi o convite de filiar ao PSL, colocando meu nome a disposição do partido como pré-candidato a vereador de Gurupi. Acredito que o momento é de oportunidade para novos nomes e para pessoas bem intencionadas que exerçam um mandato popular e não apenas em seu próprio benefício”, disse.

Eleições 2020 Gurupi. PSL
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.