O evento político contou com a participação do Secretário Geral da Executiva Estadual, Sebastião Batista da Silva, conhecido como Pastorzinho” e religiosos, empresários e de lideranças da comunidade.
“Estamos aqui lançando um desafio, de criar uma equipe que tenha compromisso com o povo, para fazer uma política séria”, disse Pastorzinho.
A comissão provisória ficou formada por Alex da Exclusiva na presidência, Zander Luis na vice-presidência, Fernandinho San Remo como primeiro tesoureiro, Luis Bartolomeu na 2ª tesouraria, Douglas Barreto como 1º Secretário e Pr Washington como 1º Secretário.
O convite do nome de Alex da Exclusiva assumir a presidência do partido foi feito pelo pastor João Campos.
“Vamos fazer esse partido se movimentar e crescer em Gurupi, o PSC vai ficar conhecido e respeitado em nossa região. Quero partilhar minha história aqui com vocês, eu montei uma loja em Gurupi, de frente a Loja da Borracha, era uma loja bem pequena, muita gente não deu credibilidade e não acreditou, mas hoje temos uma loja referência na cidade em nosso segmento, e mais duas lojas em Goiânia, estamos de cabeça erguida. O PSC vai ser um nome forte em Gurupi”, afirmou. (Da redação com informações do site Folha do Tocantins)