Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 6 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Alexandre Guimarães avisa que vem com chapa completa de candidatos a vereadores em Gurupi e que vai participar do processo eleitoral na cidade
Política

Alexandre Guimarães avisa que vem com chapa completa de candidatos a vereadores em Gurupi e que vai participar do processo eleitoral na cidade

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de abril de 2023 - 16:171 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Para o processo eleitoral, o deputado disse que quer fortalecer ainda mais o seu grupo em Gurupi e informou que vem com chapa completa de candidatos a vereadores. “Temos um time forte na Capital da Amizade com cerca de 20 pré-candidatos a vereadores. Este grupo tem meu apoio, pois vou participar do processo eleitoral com objetivo de elegermos a maior quantidade na Câmara Municipal e destaco que nós faremos a diferença nas eleições da cidade”, declarou o deputado.

Sobre a cadeira do executivo municipal, o deputado não descarta possibilidade de lançar um pré-candidato a prefeito para o ano que vem e que tudo será debatido entre seu grupo político.

Grupo ligado ao deputado Alexandre Guimarães debateu sobre as eleições 2024 em Gurupi
Alexandre Guimarães eleições 2024
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Perfil da senadora Dorinha volta a sofrer manipulação artificial de seguidores nas redes sociais

5 de junho de 2026 - 11:01

Vicentinho Júnior cumpre agenda em cavalgadas de Pindorama a Formoso do Araguaia neste fim de semana

5 de junho de 2026 - 10:52

TRE-TO determina remoção de vídeos contra senadora Professora Dorinha e quebra sigilo de números no WhatsApp

3 de junho de 2026 - 22:39

Com emenda de Eduardo Gomes, obras da Barragem Taboca avançam em Formoso do Araguaia

3 de junho de 2026 - 21:30

Projeto Olhar Atento, idealizado por Eduardo Fortes, realiza mais de 200 atendimentos em Cariri e região

3 de junho de 2026 - 19:41

Laurez Moreira participa da inauguração do prédio de expansão da Aleto e lembra a importância da Casa de Leis para o Tocantins

2 de junho de 2026 - 20:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.