Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 26 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Após disputa eleitoral em 2024, Fortes e Josi selam união política e deputado anuncia emenda para cidade
Eleições

Após disputa eleitoral em 2024, Fortes e Josi selam união política e deputado anuncia emenda para cidade

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de fevereiro de 2025 - 13:061 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Após a intensa disputa eleitoral de 2024, o deputado estadual Eduardo Fortes e a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, demonstraram um novo momento de união política em prol da cidade. Nesta segunda-feira (17), Fortes anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para investimentos na agricultura familiar e na saúde do município. A reaproximação entre os dois líderes políticos acontece após um cenário eleitoral acirrado, no qual Fortes foi derrotado por Josi na disputa pela Prefeitura de Gurupi. Agora, ele destaca a importância de deixar as divergências para trás e focar no desenvolvimento da cidade.

Após disputa eleitoral em 2024, Fortes e Josi selam união política

“Política passa e agora devemos pensar em prol de Gurupi”, afirmou o deputado ao anunciar o recurso. A prefeita Josi Nunes celebrou o compromisso firmado e ressaltou que qualquer apoio voltado para melhorar a qualidade de vida da população será bem-vindo. “Nosso foco sempre será Gurupi. E parcerias como essa fortalecem ainda mais nossas ações pela cidade”, disse.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vicentinho confirma Alexandre Guimarães para o Senado e adia definição de segundo nome da majoritária

25 de abril de 2026 - 23:13

Laena Brito assume Superintendência Federal de Pesca e Aquicultura no Tocantins por indicação de Irajá

25 de abril de 2026 - 13:04

Em Barra do Ouro, Carlos Gaguim sinaliza reaproximação com Professora Dorinha e Eduardo Gomes

25 de abril de 2026 - 10:38

Com ausência de Cinthia Ribeiro, PSDB inicia caravana feminina em Gurupi sob pressão de cenário eleitoral polarizado

24 de abril de 2026 - 11:08

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

PSDB aposta em “dobradinha” entre experiência com Júnior Geo e tecnologia com Iratã para as eleições 2026

23 de abril de 2026 - 15:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.