Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Política » Após ida de Laurez ao Avante, presidente do partido em Gurupi e ex-vereador afirmam que irão deixar o partido
Política

Após ida de Laurez ao Avante, presidente do partido em Gurupi e ex-vereador afirmam que irão deixar o partido

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de setembro de 2021 - 13:451 leitura mínima
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

O presidente do Avante em Gurupi, Raimundo Feitosa e o ex-vereador Jonas Barros, que também é filiado ao partido afirmaram que irão deixar a agremiação após o anúncio da ida do ex-prefeito Laurez Moreira.

por Régis Caio

Ambos já foram secretários municipais de Laurez Moreira e agora fazem parte de outro grupo político. O presidente do Avante em Gurupi, Raimundo Feitosa, afirmou que ficou sabendo ontem da ida de Moreira. Ele chegou até ir ao evento na residência do ex-prefeito, porém disse que vai assinar a carta de desfiliação, pois atualmente está fazendo parte do grupo do vereador Ivanilson Marinho (Solidariedade) que é ligado a base da prefeita Josi Nunes e do Governador Carlesse.

Já o ex-vereador Jonas Barros relatou que também deixará o Avante. “Sou de grupo e hoje faço parte da base da prefeita Josi e o que ela decidir estarei acatando, mas no Avante não fico”. O secretário do partido em Gurupi, Antônio Carlos é outro que vai deixar o partido.

 

 

Avante gurupi Jonas Barros Raimundo Feitosa
Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eleições 2026: Celso Morais confirma pré-candidatura a deputado federal — “É o melhor momento”

12 de junho de 2025 - 11:29

Kátia Abreu assumirá área de bioenergia da Ambipar

11 de junho de 2025 - 21:47

Tiago Dimas será diplomado na próxima semana no TRE-TO

11 de junho de 2025 - 10:29

Aniversário de Figueirópolis movimenta cenário político com presença de pré-candidatos à Câmara Federal e lideranças do Tocantins

10 de junho de 2025 - 11:46

Eduardo Fortes entrega cestas básicas a instituições sociais de Gurupi

10 de junho de 2025 - 11:45

Presidente da Aleto, Amélio Cayres, comemora aniversário de 157 anos de Araguatins

10 de junho de 2025 - 11:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.