Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 8 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Após término do período eleitoral, deputado Eduardo Fortes segue com projeto da Horta Comunitária em Sucupira
Política

Após término do período eleitoral, deputado Eduardo Fortes segue com projeto da Horta Comunitária em Sucupira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de novembro de 2024 - 16:541 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O deputado estadual Eduardo Fortes anunciou a retomada do projeto da Horta Comunitária em Sucupira, que distribui hortaliças, frutas e verduras frescas para as famílias carentes da região. O projeto, que havia sido interrompido durante o período eleitoral, retorna com o objetivo de garantir o acesso de moradores a alimentos saudáveis e de qualidade. A iniciativa tem sido uma importante fonte de apoio para muitas famílias da comunidade.

Creuza Morais, uma das beneficiadas, expressou sua alegria com a retomada do projeto. “É uma grande felicidade poder receber essas doações. A horta comunitária tem sido uma grande ajuda e será de grande valor para todos nós”, disse Creuza, destacando a importância das hortaliças e frutas para o cotidiano da sua família.

O deputado Eduardo Fortes enfatizou que a reativação da horta é uma demonstração do compromisso do seu mandato com a melhoria da qualidade de vida da população de Sucupira. Ele afirmou que a ação continuará a atender as famílias mais necessitadas, proporcionando alimentos frescos e contribuindo para a segurança alimentar na região. A expectativa é que o projeto se amplie e beneficie ainda mais pessoas nos próximos meses.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitos de Recursolândia e Itapiratins oficializam apoio à pré-candidatura de Dorinha Seabra ao Governo

8 de junho de 2026 - 18:35

Durante Cavalgada de Araguaína, ex-governador defende incentivo a feiras agropecuárias do Tocantins

7 de junho de 2026 - 18:53

Laurez Moreira participa da 5ª Cavalgada de Pequizeiro e celebra tradição do interior tocantinense

7 de junho de 2026 - 10:07

Perfil da senadora Dorinha volta a sofrer manipulação artificial de seguidores nas redes sociais

5 de junho de 2026 - 11:01

Vicentinho Júnior cumpre agenda em cavalgadas de Pindorama a Formoso do Araguaia neste fim de semana

5 de junho de 2026 - 10:52

TRE-TO determina remoção de vídeos contra senadora Professora Dorinha e quebra sigilo de números no WhatsApp

3 de junho de 2026 - 22:39
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.