Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Assistente Social e técnica de enfermagem Ivanete Lima é a pré-candidata a vice-prefeita de Palmas na chapa de Júnior Geo
Eleições

Assistente Social e técnica de enfermagem Ivanete Lima é a pré-candidata a vice-prefeita de Palmas na chapa de Júnior Geo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de agosto de 2024 - 16:263 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Mulher, assistente social, técnica de enfermagem, líder comunitária, pastora, servidora pública com 19 anos de atuação no Hospital Geral de Palmas (HGP). Essa é uma pequena parte do extenso currículo de Ivanete Lima (PSDB), anunciada neste sábado (10/08) como pré-candidata a vice-prefeita ao lado do Professor Júnior Geo (PSDB).

Com uma carreira dedicada ao serviço público e uma forte conexão com as comunidades dos Aurenys, na região sul de Palmas, Ivanete traz para a chapa um compromisso com a saúde e a valorização dos servidores públicos.

“Estou muito honrada e empolgada em representar o nosso grupo como pré-candidata a prefeita ao lado do nosso amigo Professor Júnior Geo, representando os servidores públicos, os profissionais da saúde e todas as mulheres de Palmas que lutam diariamente por mais espaço e reconhecimento. Nosso compromisso é com uma gestão que continue valorizando os palmenses, que promova a igualdade de oportunidades e que priorize as necessidades da nossa população. Estou pronta para o trabalho”, disse.

A escolha de Ivanete é vista como uma estratégia para ampliar o alcance do grupo, que busca representar uma diversidade de setores da sociedade, incluindo empresários, trabalhadores, servidores públicos, empreendedores, movimentos sociais e o terceiro setor. Sua presença reforça o compromisso da coligação em promover novos concursos públicos e reduzir a dependência de apadrinhamentos políticos, garantindo maior transparência no serviço público.

“Estou extremamente feliz em ter a Ivanete ao meu lado e ao lado da nossa coalizão nessa jornada. A escolha foi resultado de muitos diálogos dentro do grupo, o que foi fundamental para garantir que o melhor nome fosse escolhido, e foi exatamente isso que aconteceu. Ivanete traz uma experiência muito importante na saúde pública, uma conexão genuína com a comunidade e, acima de tudo, um forte compromisso com a valorização das pessoas”, destacou.

Mulheres

A chapa, que também destaca o papel feminino, se diferencia por ter o maior número de mulheres pré-candidatas a proporcionais entre todos os postulantes, com Ivanete sendo uma das figuras centrais dessa representação.

Biografia

Ivanete Lima nasceu em 22 de novembro de 1975 na zona rural de Dois Irmãos e viveu sua infância em Miracema do Tocantins. Em 1995, mudou-se para Palmas, onde iniciou sua jornada profissional em diversas áreas, como diarista, agente de saúde, e técnica de enfermagem. Formou-se em Assistência Social pela Universidade do Estado do Tocantins (UNITINS).

Dedicou 19 anos de sua carreira ao HGP, onde também se envolveu ativamente na defesa de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde. No Aureny IV, região Sul de Palmas, atuou como Vice-Presidente da Associação de Moradores, dedicando-se ao desenvolvimento comunitário e à defesa dos direitos dos moradores da região. Além de sua atuação profissional, Ivanete também é Pastora da Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, onde desempenha atividades pastorais, administrativas, e coordenação de eventos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Após jantar de Lula oferecida à Dilma, Célio Moura confirma a Cleber Toledo que Kátia Abreu disputará o Governo com apoio do Planalto

28 de abril de 2026 - 22:43

Flávio Bolsonaro, Alcolumbre, governador e lideranças nacionais e tocantinenses celebram os 60 anos de Eduardo Gomes

28 de abril de 2026 - 16:57

Em cerimônia prestigiada por líderes do PT e PSD, Laena Brito assume Superintendência da Pesca e projeta Tocantins como polo nacional do setor

27 de abril de 2026 - 22:31

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58

Pedro Morais surpreende e declara apoio a Lucas Campelo em oposição a Luana Nunes em Gurupi

27 de abril de 2026 - 18:46

Alianças no Sul: Vicentinho Júnior consolida apoios de prefeitos e ex-prefeitos em Alvorada e Figueirópolis

27 de abril de 2026 - 10:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.