Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 5 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Ataídes confirma participação em todos os debates
Política

Ataídes confirma participação em todos os debates

Wesley SilasPor Wesley Silas17 de julho de 2014 - 13:151 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O senador e candidato a governador pelo PROS, Ataídes Oliveira, já se dispôs a participar de todos os debates que acontecerão durante este processo eleitoral.

Segundo o senador, “o debate será muito importante para a apresentação das propostas de campanha, para que o eleitor tenha conhecimento dos nossos projetos”.




Convidado para participar, até o momento, de três debates, Ataídes Oliveira confirmou a participação em todos. Estão agendados o debate da Band dia 14 de Agosto, um Encontro de Propostas Políticas para a Indústria, realizado pela Fieto (Federação das Indústrias do Estado do Tocantins) no dia 18 de Setembro, e o debate da TV Record, no dia 26 de Setembro.




Ataídes é candidato a governador da Coligação “Reage Tocantins”, que tem como candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e o candidato a senador, o deputado estadual Sargento Aragão (PROS). Compõem a coligação os partidos PROS, PTN, PMN, PPL, PSDC, PC do B, e PT do B.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Vicentinho, Amélio e Alexandre reúnem pré-candidatos da região em grande ato em Araguaína

5 de julho de 2026 - 10:49

Dorinha percorre Miranorte e confere obras e recapeamento de ruas

4 de julho de 2026 - 21:27

Conectividade aérea: Ronaldo Dimas defende voos regionais entre cidades do Tocantins

4 de julho de 2026 - 21:23

Gaguim inicia nova fase da pré-campanha e reúne apoio de prefeitos em vídeos

4 de julho de 2026 - 10:46

Juvenal Kleyber assume assessoria jurídica da campanha de Lula no Tocantins; primeira reunião alinha partidos aliados sem a presença de Kátia Abreu

1 de julho de 2026 - 12:11

Laurez Moreira abre temporada de convenções no Tocantins com evento do PSD em 20 de julho

1 de julho de 2026 - 11:08
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.