Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Ataídes recebe apoio de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e secretários municipais à sua reeleição
Eleições

Ataídes recebe apoio de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e secretários municipais à sua reeleição

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de agosto de 2018 - 23:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Dezenas de lideranças municipais engrossaram nos últimos dias as fileiras da campanha do senador tucano Ataídes Oliveira, candidato à reeleição na coligação A Verdadeira Mudança.  Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, secretários municipais e vereadores de todas as regiões do Tocantins garantiram apoio ao senador em reconhecimento ao trabalho que ele tem feito em prol dos municípios, levando recursos para asfalto, saúde, habitação, turismo, esporte e infraestrutura urbana.

por Redação

“Temos certeza de que, uma vez reeleito, o senador Ataídes vai trabalhar por Muricilândia com a seriedade que sempre tem demonstrado”, justificou o prefeito Alessandro Borges (PP), que assegurou o apoio dos secretários municipais e  de vários vereadores da cidade. A ex-prefeita Márcia Enfermeira, de Lajeado, que também garantiu  o apoio significativo de vereadores e ex-vereadores do município, disse que, “se depender de Lajeado, Ataídes já está reeleito”. Ela classificou o candidato como uma “pessoa acolhedora, com muita facilidade de comunicação”.

Lideranças de Paranã também firmaram compromisso com o senador, certas de que, com sua reeleição, “dias melhores virão”. Estiveram pessoalmente com o candidato, na sexta-feira (24), o vice-prefeito Vein Chaves (MDB), os vereadores Conrado (PP), Valdemir Arcanjo (PTN), Zé Rodrigues (PRP), Gênio (PR), Luciano (MDB) e Ozeias da Rodoviária (PROS). O prefeito  Fabrício Viana (MDB) já havia declarado estar ao lado de Ataídes.

Ataídes com lideranças Guaraí

Novato na política, o prefeito de Lagoa da Confusão Nelsinho (PRB) fez questão de apontar o senador Ataídes como “um homem sério e comprometido com o desenvolvimento do Estado do Tocantins”. “Sempre que Lagoa da Confusão precisou do senador Ataídes Oliveira ele nos atendeu muito bem. Nele nós confiamos”, argumentou.

O prefeito Jessé (PSC), de Campos Lindos, foi outro que compareceu ao escritório de Ataídes Oliveira na sexta-feira para hipotecar o apoio à campanha. Ao lado do vereador Jorlenio (PSB), Jessé ressaltou a preocupação de Ataídes com o Tocantins e disse ter certeza de que ele vai continuar trabalhando muito pelo bem do Estado.

De Guaraí, onde já vem trabalhando há tempos em parceria com a prefeita Lires, do PSDB, o senador Ataídes recebeu o apoio dos vereadores Bonfim (DEM), Walter Medeiros (PSD), Donizeth Medeiros (PTN), Fátima Coelho (PSC), Mikeias Feitosa (PR), Gleidson Bueno (MDB) e Tarcisio Ramos.  (Informações da assessoria do candidato)

Ataídes Oliveira (PROS) Eleição 2018
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Lula consolida chapa com Kátia Abreu ao governo e Paulo Mourão ao senado, diz CT no Em Off

1 de junho de 2026 - 18:35

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Fábio Vaz debate educação indígena e amplia diálogo com povos originários no Tocantins

30 de maio de 2026 - 16:23

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Senador Eduardo Gomes defende valores da fé e da família em encontro da Assembleia de Deus Madureira em Araguaína

30 de maio de 2026 - 12:27
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.