da redação
A Câmara Municipal de Araguaína realizou, nesta terça-feira (14/1), uma sessão extraordinária e cerimônia de posse do suplente de vereador Professor José da Guia, que assume o cargo após o pedido de licença do vereador Terciliano Gomes. Terciliano deixará o Legislativo para assumir a presidência da Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Araguaína (ASTT).

Professor José da Guia é graduado em Letras e pós-graduado em Gestão Educacional. Servidor efetivo do Estado do Tocantins e vinculado à Secretaria Estadual da Educação (Seduc).
José da Guia obteve 1.529 votos na última eleição e chega à Câmara com ampla experiência na gestão pública. Já foi Superintendente Regional de Educação e secretário municipal de Araguaína.