Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 21 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Câmara de Gurupi assina ordem de serviço para construção da sede própria
Destaques

Câmara de Gurupi assina ordem de serviço para construção da sede própria

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de maio de 2020 - 10:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Documento foi assinado na manhã desta quinta-feira (14) entre a Câmara Municipal de Gurupi e a empresa vencedora da licitação, Acauã LTDA.

Por Régis Caio

A assinatura da ordem de serviço para a construção da sede própria da Câmara Municipal de Gurupi contou com a presença do Presidente da Casa, Wendel Gomides, dos vereadores André Caixeta (PSB), Ivanilson Marinho (SD) e do responsável pela empresa que irá fazer a obra, Pablo Vinícius Muniz.

A construtora Acauã venceu a licitação para construção da sede do Poder Legislativo gurupiense e segundo o presidente da Casa de Leis, Wendel Gomides, as obras já começam na próxima semana.  “Há quatro anos que nós vereadores temos economizado para chegarmos nesse momento tão importante para nosso município”, destacou.

Câmara Municipal de Gurupi Licitação Sede Própria
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em Porto Nacional, Dorinha apresenta propostas para saúde, agricultura familiar e servidores públicos

21 de outubro de 2026 - 15:10

Coordenação da campanha de Vicentinho recebe demandas do Sintet e debate projeto de Estado para a educação

21 de outubro de 2026 - 14:58

Gurupi aparece entre os municípios que mais importaram no Tocantins em 2026

21 de outubro de 2026 - 11:44

MPT recomenda que Secretaria de Saúde do Tocantins impeça propaganda eleitoral em grupos de WhatsApp

21 de outubro de 2026 - 07:53

Adailton Fonseca contrapõe apoios políticos de Dorinha e Vicentinho Júnior na disputa pelo governo do Tocantins

20 de outubro de 2026 - 21:20

Na reta final de campanha, Vicentinho Júnior realiza mobilização em Gurupi e defende “boa política”

20 de outubro de 2026 - 19:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.