Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Campanha de Eduardo Fortes começa com adesivaço em Gurupi
Eleições

Campanha de Eduardo Fortes começa com adesivaço em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de agosto de 2024 - 21:281 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Gurupi, Eduardo Fortes e Juarez Moreira, pela coligação “A Força Que Vem do Povo”, deu início oficialmente à campanha eleitoral com um adesivaço. O evento iniciou no começo da noite desta sexta-feira, 16 de agosto, ao lado do comitê central da campanha, localizado na Rua 09, entre as avenidas Pará e Goiás.

Eduardo Fortes reforçou a importância desse momento inicial da campanha. “Vamos iniciar a nossa campanha com força total, ao lado do meu vice, dos líderes comunitários e com a força do nosso povo vamos realizar uma linda festa, porque juntos somos fortes”, afirmou Eduardo Fortes, ressaltando o apoio popular que vem recebendo.

O evento promete reunir centenas de apoiadores e marcar o início de uma campanha que já se mostra competitiva e cheia de expectativas para as eleições de outubro.

Por: Ascom
Eduardo Fortes (PSD)
Candidato a prefeito de Gurupi
Fotos: Marcos Amorim

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Flávio Bolsonaro, Alcolumbre, governador e lideranças nacionais e tocantinenses celebram os 60 anos de Eduardo Gomes

28 de abril de 2026 - 16:57

Em cerimônia prestigiada por líderes do PT e PSD, Laena Brito assume Superintendência da Pesca e projeta Tocantins como polo nacional do setor

27 de abril de 2026 - 22:31

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58

Pedro Morais surpreende e declara apoio a Lucas Campelo em oposição a Luana Nunes em Gurupi

27 de abril de 2026 - 18:46

Alianças no Sul: Vicentinho Júnior consolida apoios de prefeitos e ex-prefeitos em Alvorada e Figueirópolis

27 de abril de 2026 - 10:16

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.