Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 17 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Cariri: Júnior Marajó mostra que tem bom relacionamento e agradece a senadora Kátia por maquinário e emenda para o esporte com deputado estadual
Eleições

Cariri: Júnior Marajó mostra que tem bom relacionamento e agradece a senadora Kátia por maquinário e emenda para o esporte com deputado estadual

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de dezembro de 2022 - 16:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

O prefeito de Cariri, Júnior Marajó tem se destacado diante o bom relacionamento com a bancada federal e com o parlamento estadual na conquista de benefícios para a comunidade rural e urbana da promissora Cariri. Uma das recentes conquistas foi uma pá carregadeira para Cariri por meio da senadora Kátia.

 

“Senadora esta máquina vai ajudar muito o nosso município e eu tenho certeza que vai ajudar os nossos produtores, melhorar as nossas estradas vacinais para que as pessoas possam andar com mais qualidade. Muito obrigado e Cariri estará sempre grato”, disse Marajó.

 

Emenda parlamentar para o esporte

Na Assembleia Legislativa, Marajó fez questão de agradecer ao deputado Elenil da Penha pelo recurso no valor de R$ 50 destinado a uma Escolinha de Futebol do Município.

Segundo a Secretária Municipal de Administração e Esportes, Michele Almeida os recusos será destinados para o projeto da Escolinha que envolve crianças e adolescentes de 05 a 15 anos.

“Nós chegamos ao número de 100 crianças e iremos comprar uniformes e material esportivos, tanto para as categorias de futebol e voleibol”, disse a secretária.

View this post on Instagram

A post shared by Junior Marajó (@juniormarajocariri)

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Professora Dorinha inicia roteiro em Gurupi e outras três cidades com reuniões, caminhada e encontro com empresários da ACIG

16 de setembro de 2026 - 17:07

Podemos mantém cota de gênero após desistência de Luana Ribeiro, apesar da queda da representatividade feminina na Aleto e na Câmara dos Deputados

16 de setembro de 2026 - 12:07

Campanha de Eli Borges questiona exclusão da sabatina da TV Anhanguera: “O cenário mudou e os números mostram isso”

15 de setembro de 2026 - 18:51

Flávio Bolsonaro reforça campanha de Eduardo Gomes e ressalta importância da sua reeleição

15 de setembro de 2026 - 17:03

No Tocantins, Flávio Bolsonaro abre vantagem sobre Lula em pesquisa para presidente

15 de setembro de 2026 - 14:42

Petistas de Gurupi manifestam apoio à candidatura de José Salomão para deputado federal

15 de setembro de 2026 - 14:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.