O julgamento do prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica, o ex- Secretário Municipal de Finanças, Cloves Coelho de Melo e a ex-secretária de Ação Social, Pedrina Araújo Coelho de Oliveira estava marcado para acontecer na quinta-feira, 20, mas a relatora do processo, desembargadora Célia Regina, adiou o julgamento.
por Wesley Silas
Conforme foi noticiado no Portal Atitude no ano de 2014, os denunciados teriam cometido crimes ao desviar cheques assinados pelo prefeito Wagner da Gráfica que seriam para quitar dívidas com fornecedores como oficina mecânica e gráfica, dentre outros. No entanto, os fornecedores alegam que os pagamentos da segunda parcela nunca foram feitos. “O restante do valor do pagamento da nota fiscal retro referida não recebeu, não foi depositado em conta bancária do declarante, nem de sua empresa, também não recebeu o título e repassou a terceiros”, alega um dos prestadores de serviços ao alegar que recebeu apenas uma das duas parcelas acordada com a Prefeitura
O advogado, Solano Damasceno, que defende o prefeito Wagner na Gráfica informou ao Portal Atitude que o julgamento não aconteceu e deverá ser remarcado para próxima Sessão de julgamento do TJ.
“Não sei [o que aconteceu], a relatora apenas adiou o julgamento, sem tirar de pauta. Deve ser julgado na próxima sessão de julgamento. Talvez não tenha concluído o voto, mas não sei precisar, ela não justificou”, disse Dr Solano Damasceno.