Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 24 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Cinthia faz mudanças no primeiro escalão em Palmas
Política

Cinthia faz mudanças no primeiro escalão em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de dezembro de 2020 - 09:361 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

 Cinthia Ribeiro (PSDB) exonerou o presidente da Agência de Turismo, Lázaro Quirino. Também ficou determinada a saída de Jaqueline Vieira da presidência da Fundação de Meio Ambiente.

da redação

O Diário Oficial do Município desta segunda-feira (14) trouxe novas mudanças no primeiro escalão da Prefeitura de Palmas.

Além da área ambiental, Jaqueline Vieira comandava o Instituto 20 de Maio, que cuida de cursos de especialização para servidores públicos. Não houve ato específico determinando a exoneração dela desta função no Diário Oficial, mas o documento transferiu a responsabilidade do instituto para o secretário de Governo e Relações Institucionais, Carlos Braga, que vai acumular as duas funções. A presidência da Fundação de Meio Ambiente ainda não teve chefia interina determinada.

Já a Agência de Turismo vai ficar temporariamente sob o comando da secretária de Desenvolvimento Econômico Mila Jaber.

Cinthia Ribeiro Destaque Palmas Secretariado
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

PSDB aposta em “dobradinha” entre experiência com Júnior Geo e tecnologia com Iratã para as eleições 2026

23 de abril de 2026 - 15:57

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.