Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Clima azeda entre Ataídes e cúpula nacional do PSDB
Eleições

Clima azeda entre Ataídes e cúpula nacional do PSDB

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de março de 2018 - 00:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O presidente do PSDB do Tocantins e pré-candidato ao governo Estadual, Ataídes Oliveira, enfrentou governador de São Paulo e presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, quem também é pré-candidato do partido à Presidência da República.

por Wesley Silas


Nos bastidores, as informações são as pesquisas internas envolvendo as candidaturas presidencial de Alckmin e de Ataídes ao Governo do Tocantins.

Em matéria publicada na coluna Radar, o jornalista Maurício Lima, da Revista Veja, mostra o senador Ataídes “irritado” com  Geraldo Alckmin, depois de um quiproquó entre as duas autoridades tucanas.

Segundo a Revista Alckmin “pediu a seus correligionários um raio-X completo da situação do partido em cada estado”, enquanto “Oliveira chegou cheio de confiança. Fez um resumo do cenário e, ao final, cravou que era franco favorito para assumir o mandato tampão de Marcelo Mirando, cassado pelo TSE essa semana”.

“Alckmin não engoliu. O governador de São Paulo retrucou, verticalmente, dizendo que não eram essas as informações que havia recebido, ou seja, dando a entender que a situação de Ataídes Oliveira não estava fácil como ele pintava”, descreve a matéria da Veja             

Partindo do cenário dos caciques nacionais, os bastidores da política do Tocantins  sinalizam que o ninho tucano encontra muitas lideranças divididas, inclusive entre prefeitos da sigla que encontram-se em cima do muro e querem receber dívidas do Estado e, com isso, agora apostam no governo de Mauro Carlesse. Enquanto outro braço da sigla  defende a criação de uma candidatura alternativa com nomes que representam os principais colégios eleitorais do Tocantins.

Ataídes Eleição 2018
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Fábio Vaz debate educação indígena e amplia diálogo com povos originários no Tocantins

30 de maio de 2026 - 16:23

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Senador Eduardo Gomes defende valores da fé e da família em encontro da Assembleia de Deus Madureira em Araguaína

30 de maio de 2026 - 12:27

Laurez Moreira participa de encontro evangélico e fala sobre o papel da fé na vida das famílias

30 de maio de 2026 - 12:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.