Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 22 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Clima esquenta na política tocantinense: Após anúncio de Carlesse, Vicentinho Júnior dispara crítica e ex-governador rebate com vídeo
Política

Clima esquenta na política tocantinense: Após anúncio de Carlesse, Vicentinho Júnior dispara crítica e ex-governador rebate com vídeo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de junho de 2025 - 09:351 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Clima esquenta na política tocantinense: Após anúncio de Carlesse, Vicentinho Júnior dispara crítica e ex-governador rebate com vídeo

da redação

O cenário político do Tocantins ganhou novos capítulos de uma rivalidade antiga entre Mauro Carlesse e Vicentinho Júnior. Nesta semana após o anúncio do ex-governador como pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2026, provocou uma reação imediata do deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas), que disparou uma crítica direta nas redes sociais.

Vicentinho fez um recado com tom ácido para possíveis aliados de Carlesse. “Quem anda com porcos, lavagem come”, afirmou o parlamentar, em uma declaração que rapidamente repercutiu nos bastidores políticos e na imprensa local.

A resposta de Carlesse veio de forma rápida e também em vídeo. O ex-governador não economizou nas palavras ao rebater o deputado. “Você tem que ter respeito com os eleitores. Eu vou andar é com o povo e é o povo que vai escolher e votar. Pra você falar de mim tem que crescer um pouquinho”, declarou Carlesse, em tom de provocação.

https://atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2025/06/AQMbXDEL6UXaNCXBo52tPAPZkW76Np6dle4L3hg6L2VAOmUBPSbXox9BX6nO6GTVMtqyihF7RL9GS-sUcZj7w3mWklszK5ogpxXGCrw.mp4
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez Moreira participa da XXV Expoagro de Divinópolis e valoriza tradições do interior tocantinense

22 de maio de 2026 - 13:37

Na Marcha dos Municípios, Eduardo Gomes reúne prefeitos e consolida apoios à reeleição ao Senado

19 de maio de 2026 - 21:45

Presidente da Câmara diz que poder financeiro externo ameaça representatividade política de Gurupi

19 de maio de 2026 - 18:07

Prefeito de Porto Nacional e lideranças estaduais oficializam apoio a Dorinha

19 de maio de 2026 - 11:40

Laurez Moreira defende políticas públicas para descentralizar economia e gerar empregos no interior

19 de maio de 2026 - 09:32

Eduardo Fortes consolida dobradinhas com Fábio Vaz e Luana Nunes na região sul do Tocantins

19 de maio de 2026 - 08:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.