Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Com ambiente eleitoral aberto, Ataídes Oliveira vai ao Bico do Papagaio apresentar “projeto para o Tocantins”
Eleições

Com ambiente eleitoral aberto, Ataídes Oliveira vai ao Bico do Papagaio apresentar “projeto para o Tocantins”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de maio de 2021 - 09:581 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Após os ex-prefeitos Dimas e Laurez, respectivamente de Araguaína e Gurupi, colocarem os pés na estrada para divulgar suas intenções política para 2022,  chegou a vez do empresário e ex-senador, Ataídes Oliveira, iniciar visita ao Bico do Papagaio nesta segunda-feira, 10, para encontrar com líderes políticos dos municípios da região.

Por Redação

Além de lançar o livro ‘’VEREADOR CAPACITADO, MANDATO EFICIENTE, que traz conteúdo com intenção de ajudar na formação dos vereadores, Ataídes busca ouvir as demandas e discutir ideias que criem oportunidades de emprego e renda para a região.

“O Tocantins tem potencialidades que tornam o estado um dos mais ricos do país, mas infelizmente a população tocantinense é uma das mais pobres do Brasil”, afirma Ataídes Oliveira.

As visitas seguem nos próximos 15 dias e devem nortear as ideias para um projeto que vai propor o desenvolvimento do Tocantins a partir de 2022.

(Ascom Pros TO)

Ataídes Oliveira (PROS) Destaque Eleição 2022
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.