Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 15 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Política » Com o desafio de fazer o turismo como ferramenta de renda e combate ao desemprego, Rosa de Fogo assume Secretaria do Turismo de Peixe
Eleições

Com o desafio de fazer o turismo como ferramenta de renda e combate ao desemprego, Rosa de Fogo assume Secretaria do Turismo de Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de janeiro de 2021 - 23:472 minutos de leitura
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

Rosilene Pereira da Silva Souza (chef Rosa de Fogo) é o nome escolhido pelo prefeito Augusto Cezar Pereira dos Santos para criar um plano para estimular o turismo em Peixe em áreas como turismo religioso, de aventura, pesca esportiva, gastronomia.

por Wesley Silas

“O nosso primeiro passo para desenvolver o turismo de Peixe será estruturar o município de forma legal para que possamos buscar verbas, seja no Estado ou no Governo Federal para investirmos no turismo. Para isso vamos criar o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) encabeçado por profissional técnico para nos ajudar no quer for preciso para desenvolver o turismo no município”, disse Rosa de Fogo.Rosa-de-Fogo Com o desafio de fazer o turismo como ferramenta de renda e combate ao desemprego, Rosa de Fogo assume Secretaria do Turismo de Peixe

Ela citou que sua equipe pretende criar prospecção ordenada para atrair investimentos para fomentar os vários produtos e atrativos turísticos que o município oferece.

Peixe-Aa-1024x633 Com o desafio de fazer o turismo como ferramenta de renda e combate ao desemprego, Rosa de Fogo assume Secretaria do Turismo de Peixe
Rio Tocantins em Peixe.

“Peixe não é só praia de 30 dias no mês de julho, temos potencial para desenvolver o turismo durante os 365 dias do ano, oferecendo turismo religioso, turismo de gastronomia, de praia da água doce, de aventura e de pesca esportiva. Nós empresários que investimos em Peixe, como é o meu caso, acreditamos nas nossas potencialidade do turismo e só precisamos de apoio e acreditar. Para isso, iremos contar com o apoio irrestrito do prefeito Augusto Cezar Pereira dos Santos junto com o seu vice Fransergio Narciso de Morais que acreditam e irão apostar na força do turismo para combater a falta de empregos e renda no município de Peixe”, disse Rosa de Fogo.

Perfil

Rosilene Pereira da Silva Souza (chef Rosa de Fogo) foi indicada para o Prêmio Dolmã de 2020, que devido a pandemia foi adiado para março de 2021.

Rosilene Nasceu em Peixe no casarão do centro Histórico da cidade. Ela é graduada em pedagogia pela antiga Unitins, graduada em gastronomia pela faculdade católica de Marília São Paulo, especializando em coaching em gastronomia pela PDG e fazendo uma Mentoria Chave em Target para o desenvolvimento turístico do país.

Hoje é empresaria no seguimento de turismo em Peixe, consultora da Sécullos soluções em Turismo e prestadora de serviço para o Sebrae.

Peixe Rosa de Fogo Turismo
Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Novo secretário de Economia de Anápolis será ex-titular da Fazenda em Tocantins

12 de maio de 2025 - 17:06

Diretoria e conselhos que comandarão ATM no biênio 2025/2026 serão empossados nesta sexta-feira

12 de maio de 2025 - 16:25

Câmara aprova dois projetos do deputado Gaguim sobre oxigênio medicinal e uso da água

12 de maio de 2025 - 10:31

Gurupi: Ivanilson Marinho completa 100 dias à frente da Câmara com foco em modernização e resultados

9 de maio de 2025 - 11:25

PL de Eduardo Fortes é aprovado e empresas com incentivo fiscal terão que comprar de pequenos produtores

8 de maio de 2025 - 19:19

Todos os deputados do Tocantins votaram para suspender ação contra Ramagem

8 de maio de 2025 - 11:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.