Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 26 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Conflito de apoio para 2026: Prefeito de Dueré demite secretário alinhado ao Deputado Eduardo Fortes
Eleições

Conflito de apoio para 2026: Prefeito de Dueré demite secretário alinhado ao Deputado Eduardo Fortes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de abril de 2025 - 17:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Na região sul do Estado, as divisões políticas continuam a afetar a administração pública. O prefeito de Dueré, Dida Moreira, que é irmão do vice-governador Laurez Moreira (PDT), exonerou o secretário de infraestrutura, Raulisson Rocha Marinho, devido a divergências políticas.

O decreto de exoneração, assinado na última segunda-feira, 31, marca o afastamento de Raulisson, que anteriormente havia coordenado a campanha de Dida Moreira. A decisão ocorreu por conta do vínculo de Raulisson com o deputado estadual Eduardo Fortes, que não se alinha com o grupo político do prefeito.

Conforme informações de bastidores, Dida Moreira já havia solicitado que Raulisson rompesse seus laços com Fortes e passasse a apoiar o deputado Gutierrez Torquato. A lealdade de Raulisson a Eduardo Fortes, no entanto, prevaleceu, levando à sua demissão.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vicentinho confirma Alexandre Guimarães para o Senado e adia definição de segundo nome da majoritária

25 de abril de 2026 - 23:13

Laena Brito assume Superintendência Federal de Pesca e Aquicultura no Tocantins por indicação de Irajá

25 de abril de 2026 - 13:04

Em Barra do Ouro, Carlos Gaguim sinaliza reaproximação com Professora Dorinha e Eduardo Gomes

25 de abril de 2026 - 10:38

Com ausência de Cinthia Ribeiro, PSDB inicia caravana feminina em Gurupi sob pressão de cenário eleitoral polarizado

24 de abril de 2026 - 11:08

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

PSDB aposta em “dobradinha” entre experiência com Júnior Geo e tecnologia com Iratã para as eleições 2026

23 de abril de 2026 - 15:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.