Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Crise no PROS | Aproximação de Zezinho da Lafich (PROS) com Laurez não é digerida por Josi Nunes
Eleições

Crise no PROS | Aproximação de Zezinho da Lafich (PROS) com Laurez não é digerida por Josi Nunes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de fevereiro de 2020 - 20:141 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Conforme um fonte do PROS da Capital, por intermédio da ex-deputada Josi Nunes (PROS), dois vereadores estavam, praticamente, acertados a se filiarem na sigla, mas a aproximação presidente da comissão provisório do PROS em Gurupi, Zezinho da Lafich, com o grupo do prefeito Laurez gerou divisão na sigla.  

por Wesley Silas

Após a desistência de Edinho Fernandes de permanecer no PROS por não encontrar espaço dentro do partido, a sigla vive a segunda crise devido a aproximação de Zezinho da Lafich como prefeito Laurez Moreira no momento em que a ex-deputada Josi Nunes busca restabelecer a força do seu grupo e ter identidade própria.

“O Zezinho caminha para levar o PROS para apoiar o candidato do prefeito Laurez, mas a Josi Nunes não aceita de forma alguma. Segundo o que foi dito pelo diretório estadual, a palavra final é da deputada Josi Nunes. A situação se agrava porque já estava acertado para os vereadores Jair e Mírian Lustosa, por intermédio da ex-deputada Josi, se filiarem no partido, mas o Zezinho não aceita o Jair”, disse uma fonte que faz parte da cúpula do PROS.

gurupi Josi Nunes (PROS) Júnior Geo (PROS) PROS Zezinho da Lafiche (PROS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Fábio Vaz debate educação indígena e amplia diálogo com povos originários no Tocantins

30 de maio de 2026 - 16:23

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Senador Eduardo Gomes defende valores da fé e da família em encontro da Assembleia de Deus Madureira em Araguaína

30 de maio de 2026 - 12:27

Laurez Moreira participa de encontro evangélico e fala sobre o papel da fé na vida das famílias

30 de maio de 2026 - 12:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.