Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 20 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Depois do PT, Sandoval recebe apoio de lideranças de PMDB em Gurupi
Política

Depois do PT, Sandoval recebe apoio de lideranças de PMDB em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de julho de 2014 - 00:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Dois eventos políticos se destacaram na campanha do candidato a reeleição ao Governo do Tocantins, Sandoval Cardoso (SD) em Gurupi nesta quarta-feira, 31.

O primeiro aconteceu durante uma reunião política na casa da vereadora e candidata a primeira suplência ao Senado, Marilis Nauar (PDT), durante conversas de bastidores, onde o que mais circulava era uma suposta desistência da deputada Josi Nunes (PMDB) a Federal para garantir sua reeleição a deputada Estadual.

A vereadora Marilis Nauar (PDT) agradeceu a indicação de seu nome como suplente ao senado.
A vereadora Marilis Nauar (PDT) agradeceu a indicação de seu nome como suplente ao senado.

O evento promovido pela vereadora Marilis Nauar foi em agradecimento da escolha do seu nome como candidata a primeira suplente ao senado contou com a presença dos candidatos ao senado, Eduardo Gomes (SD), ao governo Sandoval Cardoso (SD) e a vice, Ângelo Agnolin (PDT) e dos candidatos a estadual, deputado Osires Damasso (DEM), Zezinho Antunes, Jackson Leite (PSB) e do candidato a federal Walter Júnior (SD) e do prefeito Laurez Moreira (PSB).

Em seguida aconteceu um minicomício voltado para jovens coordenado por Diego Agnlin e pelo coordenador da campanha de Sandoval Cardoso no Sul do Tocantins, Gutierres Torquato. Na presença de um grande público jovem foi anunciado o apoio do presidente do DCE/Unirg e do PMDB Jovem de Gurupi, Néston Cruz, e do vereador Ivanilson Marinho (PMDB), como novos apoiadores de campanha à reeleição de Sandoval Cardoso. Néston fez parte do palanque e foi um dos primeiro a discursar e noticiar o seu apoio, enquanto o vereador Ivanilson assistia no meio da platéia. Outras lideranças jovens do PMDB de Gurupi também foram vistas no evento de apoio a Sandoval Cardoso, dentre elas Massaru Okada.

Apoio Josi Nunes PMDB Sandoval
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Grupos de Josi e Fortes intensificam corpo a corpo no Sul do TO e miram debates para ampliar vantagem de Dorinha

19 de outubro de 2026 - 11:03

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19

Alfredo Júnior rompe com o governo e oficializa apoio a Vicentinho Júnior na reta final

18 de outubro de 2026 - 17:01

Luana Nunes repudia postura de Vicentinho Júnior contra a imprensa e detalha dados da PF

18 de outubro de 2026 - 12:59

Representantes do Agro apoiam Professora Dorinha; que reitera fim do FET em 2027 e regularização fundiária

16 de outubro de 2026 - 13:45

Adesivaços simultâneos movimentam o mesmo ponto em Gurupi no 2º Turno no Tocantins

16 de outubro de 2026 - 12:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.