Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 1 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Deputada Dorinha garante recursos para Corpo de Bombeiros de Taquaralto
Eleições

Deputada Dorinha garante recursos para Corpo de Bombeiros de Taquaralto

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de abril de 2017 - 21:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) recebeu a confirmação do Fundo Nacional de Segurança Pública do empenho de recurso no valor de R$ 248.183,54 para a construção da sede própria da Companhia do Corpo de Bombeiros de Taquaralto. Esse recurso é fruto de emenda individual da parlamentar para os Bombeiros.

Emenda impositiva para a segurança pública

DorinhaAlém disso, há uma emenda de bancada impositiva que foi sugerida pela democrata e aceita pelos demais parlamentares federais para a segurança pública no valor de R$ 84 milhões para 2017.

Essa emenda de bancada visa atender as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. Há o projeto para a construção da “Cidade da Polícia Civil” do Tocantins, em Palmas. A proposta integra todos os serviços prestados pelas 16 delegacias especializadas de Palmas, além da Central de Flagrantes, 1º Distrito Policial de Palmas, modernizando as instalações e proporcionando aos policiais um ambiente mais adequado ao trabalho da categoria e melhor atendimento à população. Também está prevista a construção do Instituto de Genética Forense, que visa modernizar a estrutura da perícia-médica e agilizar os laudos periciais.

No mesmo sentido, a emenda atende a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na construção de Batalhões para dinamizar e melhorar o atendimento à população, nos trabalhos ostensivos, preventivos e de defesa civil. As aquisições de material bélico e viaturas para a Polícia Judiciária atenderão os policiais que estão na área operacional e os novos policiais que estão prestes a finalizar o curso de formação. Quanto aos bombeiros, a emenda quer adquirir veículos e embarcações para atenderem as demandas da região.

Corpo de Bombeiros Professora Dorinha (Democratas/TO) Taquaralto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez Moreira convoca eleitores da Região Sul para reunião de encerramento de campanha em Gurupi

1 de outubro de 2026 - 12:58

Com forte apoio de Josi Nunes e líderes religiosos, Ivanilson Marinho realiza última grande reunião de campanha em Gurupi

1 de outubro de 2026 - 12:10

Quinze municípios do Tocantins adotam Lei Seca nas eleições de 2026; Gurupi fica fora da restrição entre os grandes polos

30 de setembro de 2026 - 12:24

No aniversário, Eduardo Fortes leva multidão e reúne lideranças de mais de 30 municípios em encerramento de campanha com a presença do governador Wanderlei Barbosa e Josi Nunes

30 de setembro de 2026 - 11:05

Sob tensão, debate da Anhanguera contrapõe propostas e ataques entre candidatos ao Governo do Tocantins

29 de setembro de 2026 - 23:41

Marcos Junior defende IPVA zero para motos de até 250 cilindradas com mais de dez anos

29 de setembro de 2026 - 18:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.