Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 1 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Deputada Dorinha garante recursos para Corpo de Bombeiros de Taquaralto
Eleições

Deputada Dorinha garante recursos para Corpo de Bombeiros de Taquaralto

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de abril de 2017 - 21:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) recebeu a confirmação do Fundo Nacional de Segurança Pública do empenho de recurso no valor de R$ 248.183,54 para a construção da sede própria da Companhia do Corpo de Bombeiros de Taquaralto. Esse recurso é fruto de emenda individual da parlamentar para os Bombeiros.

Emenda impositiva para a segurança pública

DorinhaAlém disso, há uma emenda de bancada impositiva que foi sugerida pela democrata e aceita pelos demais parlamentares federais para a segurança pública no valor de R$ 84 milhões para 2017.

Essa emenda de bancada visa atender as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. Há o projeto para a construção da “Cidade da Polícia Civil” do Tocantins, em Palmas. A proposta integra todos os serviços prestados pelas 16 delegacias especializadas de Palmas, além da Central de Flagrantes, 1º Distrito Policial de Palmas, modernizando as instalações e proporcionando aos policiais um ambiente mais adequado ao trabalho da categoria e melhor atendimento à população. Também está prevista a construção do Instituto de Genética Forense, que visa modernizar a estrutura da perícia-médica e agilizar os laudos periciais.

No mesmo sentido, a emenda atende a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na construção de Batalhões para dinamizar e melhorar o atendimento à população, nos trabalhos ostensivos, preventivos e de defesa civil. As aquisições de material bélico e viaturas para a Polícia Judiciária atenderão os policiais que estão na área operacional e os novos policiais que estão prestes a finalizar o curso de formação. Quanto aos bombeiros, a emenda quer adquirir veículos e embarcações para atenderem as demandas da região.

Corpo de Bombeiros Professora Dorinha (Democratas/TO) Taquaralto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Coronel Barbosa fortalece articulação nacional e amplia protagonismo do Tocantins em convenção de Tarcísio

1 de agosto de 2026 - 19:22

Wanderlei Barbosa marca presença nos 286 anos de Arraias e fortalece agenda política no Sudeste

1 de agosto de 2026 - 11:47

Dorinha diz que disputar o Governo é “uma escolha pelo Tocantins”

1 de agosto de 2026 - 10:44

Apoio de Laurez a Lula contrasta com posicionamento de aliados que caminham com Caiado na disputa presidencial

31 de julho de 2026 - 21:05

Eduardo Siqueira mobiliza primeiro escalão e reafirma apoio a Dorinha

31 de julho de 2026 - 16:52

ASMIR manifesta apoio à indicação do Coronel Barbosa para vice na chapa de Dorinha Seabra

31 de julho de 2026 - 15:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.