Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 16 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Deputada Janad Valcari cumpre agenda em Gurupi e ouve demandas da população
Política

Deputada Janad Valcari cumpre agenda em Gurupi e ouve demandas da população

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de setembro de 2025 - 13:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Deputada Janad Valcari cumpre agenda em Gurupi e ouve demandas da população

da redação

A deputada estadual Janad Valcari (PL) esteve em Gurupi nesta sexta-feira (12), onde cumpriu agenda com lideranças locais e participou de encontros para ouvir de perto as principais demandas da cidade. Durante a visita, a parlamentar destacou a importância de manter o diálogo aberto com a população e reforçou o compromisso de levar as reivindicações ao Legislativo estadual.

Entre os pontos levantados pelas lideranças estão melhorias na saúde, investimentos em infraestrutura e ações para fortalecer o setor produtivo da região. Janad ressaltou que Gurupi tem papel estratégico para o desenvolvimento do Tocantins e assegurou que continuará atuando em defesa de projetos que atendam às necessidades da cidade e de sua população.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

De Laurez a Vicentinho: Kita Maciel endossa Vicentinho Júnior e Alexandre Guimarães

16 de abril de 2026 - 18:06

Senador Eduardo Gomes aposta na consistência de Dorinha e minimiza “movimentações de momento” na corrida ao governo do TO

16 de abril de 2026 - 16:48

Fábio Vaz inicia por Palmeirópolis caminhada para disputa à Câmara Federal: “Vamos pensar o Tocantins do futuro”

16 de abril de 2026 - 15:31

Eduardo Fortes alerta para risco do Estado perder R$ 56 milhões devido a “manobra política” em ano eleitoral na Assembleia Legislativa

16 de abril de 2026 - 07:22

AGORA É LEI: Dorinha aponta novo PNE como eixo para melhorar a aprendizagem e enfrentar desigualdades

15 de abril de 2026 - 09:15

Justiça Eleitoral suspende pesquisa Real Time no Tocantins a pedido do PSDB

15 de abril de 2026 - 08:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.