Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 13 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Deputado Eduardo Fortes Comemora Aniversário com Torneio Atletas do Amanhã
Política

Deputado Eduardo Fortes Comemora Aniversário com Torneio Atletas do Amanhã

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de setembro de 2025 - 10:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

O deputado Eduardo Fortes (PSD) celebrará seu aniversário no próximo domingo, dia 28, no setor Campo Bello, em um evento que contará com o torneio Atletas do Amanhã, uma tradicional churrascada gaúcha e apresentações musicais das bandas Xote de Outro, Diésus – o Rei do Xote, Alan dos Teclados e Deejay Emerson Original, com a animação do DJ Charles Bonfa.

A festa de aniversário do deputado se consolidou como uma tradição em Gurupi. “Realizamos esta confraternização com a comunidade há cinco anos. No ano passado, o evento ocorreu no Setor Bela Vista e, neste ano, será no Setor Campo Bello”, destacou Fortes.

O deputado também confirmou a presença de todos os deputados estaduais, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Oliveira, além de líderes regionais, como a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o prefeito de Cariri, Elton Moreira Alves, popularmente conhecido como Tetin, além de vereadores de diversas cidades.

“Este evento já se tornou uma tradição e será aberto a todos os moradores de Gurupi e da região sul e sudeste. Este ano, faremos uma confraternização ainda maior e melhor do que nas edições anteriores. Quem desejar trazer sua cerveja, refrigerante ou preparar e vender seu churrasquinho está à vontade, pois reconhecemos a importância dos ambulantes nesses eventos para a renda familiar. Conto com a presença de todos e, a partir do meio-dia, ofereceremos um churrascão gaúcho com o pessoal do CTG, com os shows começando às 15h”, finalizou Fortes.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dorinha Seabra recebe apoio de 20 dos 24 vereadores de Palmas para pré-candidatura ao Governo do Tocantins

13 de abril de 2026 - 18:55

MPTO reforça regras de transparência para emendas parlamentares em Filadélfia e Babaçulândia

13 de abril de 2026 - 18:25

PSD, PDT e PSB articulam alianças; Carlesse oficializa pré-candidatura ao Senado

13 de abril de 2026 - 15:01

Marketing não ganha eleição: A essência humana que decide o voto

13 de abril de 2026 - 12:14

Wanderlei Barbosa define cartas: Oswaldo Stival, Coronel Barbosa e Eli Borges surgem como os favoritos para compor com Dorinha

12 de abril de 2026 - 14:52

Em entrevista, Luana Nunes destaca gestão técnica e experiência administrativa na saúde

11 de abril de 2026 - 08:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.