Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 30 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Deputado Eduardo Fortes defende compromisso com a Agricultura Familiar em visita à Feira Coberta de Gurupi
Política

Deputado Eduardo Fortes defende compromisso com a Agricultura Familiar em visita à Feira Coberta de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de novembro de 2024 - 12:581 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Neste domingo, o deputado estadual Eduardo Fortes esteve na Feira Coberta de Gurupi, onde conversou com feirantes e pequenos produtores, adquirindo produtos naturais e reforçando seu compromisso com a agricultura familiar. Durante a visita, o parlamentar destacou a importância de valorizar o trabalho dos agricultores locais e promover políticas públicas que fortaleçam o setor, como o acesso a crédito, assistência técnica e tecnologias adequadas.

Fortes também ressaltou a relevância de iniciativas que incentivem a comercialização direta entre produtores e consumidores, o que beneficia a economia local e garante produtos frescos e de qualidade para a população. Os feirantes, por sua vez, aproveitaram a oportunidade para dialogar sobre os desafios enfrentados, como a infraestrutura deficiente e o escoamento da produção.

Comprometido em apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar, Eduardo Fortes se comprometeu a buscar recursos e parcerias junto ao governo estadual para impulsionar o setor. A visita à Feira Coberta integra um conjunto de ações do deputado para estreitar o diálogo com a população e atender às necessidades das comunidades do sul do Tocantins.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com adesão do prefeito de Tabocão, articulação de Dorinha Seabra com prefeitos assegura controle político no interior do Estado

30 de junho de 2026 - 21:59

Eduardo Gomes viabiliza R$ 700 milhões e Codevasf entrega 80 equipamentos no Tocantins

30 de junho de 2026 - 17:31

Laurez Moreira assina Termo de Compromisso pela Integridade das Eleições 2026 no TRE-TO

30 de junho de 2026 - 07:42

Luxemburgo fortalece a torcida pelo Brasil no Jardim Aureny III em Palmas

29 de junho de 2026 - 08:16

Eli Borges lança pré-candidatura ao Senado com apoio de Professora Dorinha em Araguaína

27 de junho de 2026 - 18:04

Laurez Moreira prestigia lançamento da pré-candidatura de Edy César a deputado estadual

27 de junho de 2026 - 16:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.