Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 3 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Deputado Federal Osires Damaso prestigia inauguração do Campo de Futebol e 9º Jogo Solidário dos Vereadores do Tocantins
Política

Deputado Federal Osires Damaso prestigia inauguração do Campo de Futebol e 9º Jogo Solidário dos Vereadores do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de fevereiro de 2019 - 21:531 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“A cidade de Fortaleza do Tabocão está de parabéns pelo novo Campo de Futebol e pelo tradicional Futebol Solidário”, afirmou o deputado federal Osires Damaso, que prestigiou na tarde deste sábado, 23, do 9º Jogo Solidário dos Vereadores do Estado do Tocantins e da inauguração do novo gramado do Estádio Municipal de Fortaleza do Tabocão.

Adriana Grigolo 

O esporte faz bem, o lazer proporciona uma melhor qualidade de vida de crianças, jovens e adultos que praticam futebol. “Parabéns ao prefeito Vaguim do Valdomiro, pela luta na construção do Campo de Futebol e pelo investimento na melhoria de vida das pessoas através do esporte e lazer. Com o novo campo, a comunidade passa a ter mais na qualidade de vida. Quero agradecer ainda, o convite feito pelos organizadores do evento, o diretor da UVET, Julimar e do vereador Paulo Keninha, pela partida solidária em prol da população”, disse o deputado federal Osires Damaso. 

A grande festa esportiva reuniu a senadora Kátia Abreu, deputado federal Osires Damaso, prefeitos municipais, vereadores tocantinenses, lideranças, jogadores, desportistas, ex-jogadores Ronaldo Angelin (que passou pelo Flamengo e Fortaleza) e Adailson (ex-São Caetano e Atlético Goianiense) e população.

Fortaleza do Tabocão Jogo Solidário Osires Damaso Vereadores do Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Projeto Olhar Atento, idealizado por Eduardo Fortes, realiza mais de 200 atendimentos em Cariri e região

3 de junho de 2026 - 19:41

Laurez Moreira participa da inauguração do prédio de expansão da Aleto e lembra a importância da Casa de Leis para o Tocantins

2 de junho de 2026 - 20:52

Overclean no palanque: Carlesse acusa Vicentinho de usar ataques pessoais para blindar a própria imagem

2 de junho de 2026 - 19:12

Senador Eduardo Gomes apresenta projeto que obriga vistorias em pontes e aumenta penas por omissão

1 de junho de 2026 - 23:02

Kátia Abreu e Gilberto Kassab participam de debate sobre pacto federativo e governança em Lisboa

1 de junho de 2026 - 19:33

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.