Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Deputado Gutierres Torquato e prefeita Josi Nunes dão as mãos durante lançamento do  “Projeto Vivendo e Aprendendo com o Esporte”
Eleições

Deputado Gutierres Torquato e prefeita Josi Nunes dão as mãos durante lançamento do  “Projeto Vivendo e Aprendendo com o Esporte”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de agosto de 2023 - 18:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

A parceria entre o Instituto Gratidão Tocantins e Prefeitura de Gurupi durante o lançamento do Projeto Vivendo e Aprendendo com o Esporte, idealizado pelo deputado Gutierres Torquato (PDT), além de mostrar o importante valor do esporte na formação do cidadão, Josi Nunes e Gutierres Torquato deram as mãos numa demonstração de que a disputa acalorada de uma eleição como a de 2020, após o desmonte e o descer dos palanques, o tempo não permite ninguém passar uma borracha nas boas ações positivas do passado e do presente, após os dois atuarem ativamente na eleição e reeleição do ex-prefeito Laurez Moreira, hoje vice-governador do Tocantins.

No exercer da arte da liturgia do cargo tanto a prefeita Josi Nunes quanto o deputado Gutierres Torquato usaram discursos apaziguadores aproximando, mais ainda, o Executivo municipal com o Legislativo estadual, numa parceria que irá beneficiar centenas de crianças e adolescentes por meio do esporte numa parceria entre as redes estadual e municipal de educação.

“Competição política é igual jogo de futebol, a gente briga na hora do jogo, mas depois nós temos que dar as mãos por Gurupi e pelo Tocantins”, disse a prefeita Josi Nunes no exercer da arte da liturgia do cargo. Em seguida ela foi correspondida pelo deputado Gutierres ao reafirmar a fala da prefeita e dizer que ela “tem todo seu respeito”.

A fala da prefeita acontece após ela também fechar parcerias importantes com os projetos sociais dos deputados Eduardo Fortes (PSD) e Eduardo do Dertins.

View this post on Instagram

A post shared by wesley silas (@wsbsilasatitude)

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.