Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Deputado não tem que falar só de emendas, critica Geferson
Eleições

Deputado não tem que falar só de emendas, critica Geferson

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de setembro de 2018 - 10:282 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidato do PV defende eleição de parlamentar que se comprometa em legislar e fiscalizar o bom uso do dinheiro público. 

por Redação


“Um parlamentar precisa fazer muito mais do que só indicar emendas para obras e eventos nos municípios e exercer, de fato, o seu papel como legislador e fiscalizador do bom uso do dinheiro público”. As palavras são do candidato a deputado federal pelo PV, Geferson Barros, que se reuniu como populares na cidade de Fátima, a 120 km de Palmas. 

Durante caminhada pelas ruas da cidade, Geferson ouviu dos eleitores que as pessoas estão mais bem informadas sobre os acontecimentos no Tocantins e no Brasil e que, por isso, vão às urnas em nome da renovação na política. Segundo o vendedor ambulante Francisco de Oliveira, a disposição dele é de não votar em nenhum candidato que já tenha mandato: “quero gente nova na política e não vou votar em quem aparece aqui, pede o nosso voto e não volta mais”.

O agrimensor Zé Pina, um dos entusiastas da campanha de Geferson Barros a deputado federal, acompanhou o candidato em todas as suas andanças pela cidade. Ele disse que está pedindo o voto para o candidato do PV porque ele é a representação do novo porque demonstra ter novas práticas políticas. “Geferson é um nome leve, nunca foi candidato e tem experiência para exercer um bom mandato”, acrescentou.

O candidato do PV tem feito questão de destacar que sua campanha é independente e sem amarras com grupos ou forças políticas. Por isso, em todo o Estado tem recebido o apoio de lideranças independentes, famílias e simpatizantes da sua candidatura que apoiam outros candidatos de várias correntes. Para Geferson, o modelo eleitoral gerou essa “salada política” da qual os candidatos não têm como fugir. 

Nesta reta final de campanha, Geferson Barros está intensificando as visitas aos colégios eleitorais onde tem forte militância e promovendo reuniões com o seu “Papo Sério”, uma espécie de palestra, onde ele fala de política, dos gastos dos deputados e de suas principais propostas. Uma delas é o Mandato Compartilhado. Por meio de um aplicativo, o candidato espera manter contato com seus eleitores durante todo o seu mandato e vai dividir com eles a decisão de como votar e se posicionar no congresso nacional. 

Eleição 2018 Geferson Barros
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.