Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 21 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Divinópolis: Padre Florisvane registra candidatura a prefeito ao lado de Zé do Getúlio
Eleições

Divinópolis: Padre Florisvane registra candidatura a prefeito ao lado de Zé do Getúlio

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de agosto de 2016 - 17:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Divinópolis, Padre Florisvane (PSD), registrou sua candidatura na tarde desta sexta-feira, 12.


Acompanhado do vice, o empresário Zé do Getúlio (PHS),  presidentes de partidos aliados e pré-candidatos a vereadores, Padre Florisvane entregou a documentação exigida pela Justiça Eleitoral, no Cartório Regional da cidade de Paraíso do Tocantins.

A coligação “Por Divinópolis o trabalho continua” conta com o apoio dos partidos  PSD, PMDB, PHS, PSDC, PV, PT, DEM, PCdoB  e  PRP.

Divinópolis 1
Foto: Florisvane Mauricio

No ato do registro da  chapa, o Padre foi prestigiado por lideranças, correligionários e simpatizantes.

Todos os 20 candidatos a vereador dos 9 partidos coligados  também entregaram a documentação exigida pelo TRE. O prefeito de Divinópolis e agora candidato oficial à reeleição agradece os companheiros pela união do grupo. “Unidos somos mais fortes e vamos continuar nosso trabalhando por uma Divinópolis ainda melhor”, destaca Padre Florisvane.

Divinópolis Eleição 2016 Padre Florisvane (PSD)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20

Dia dos Povos Indígenas: eleitorado indígena cresce no Tocantins e fortalece participação democrática

19 de abril de 2026 - 12:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.