Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 17 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Dr. Thiago é o candidato oficial a prefeito de Natividade em convenção do PP e Cidadania
Eleições

Dr. Thiago é o candidato oficial a prefeito de Natividade em convenção do PP e Cidadania

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de setembro de 2020 - 19:381 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Lideranças políticas se unem e lançam o jovem advogado e empresário, Dr. Thiago (PP), candidato a prefeito de Natividade

Por Redação

Aliança composta por Partido Progressista (PP) e Cidadania, da histórica cidade de Natividade (226 km de Palmas), aprovou o nome do jovem advogado, Dr. Thiago (PP), como candidato oficial a prefeito de Natividade. A convenção que aconteceu durante essa sexta-feira, 11 de setembro, nas dependências da residência do candidato, lançou também 26 candidatos a vereador. O nome do vice-prefeito será escolhido até o final das convenções partidárias pois, virá como composição e união de forças políticas. Das votações, participaram como convencionais, ex-prefeitos e vereadores, empresários, advogados ilustres e populares.

Alavancar a economia

Assegurando que “vamos resgatar Natividade do marasmo administrativo em que se encontra e aproveitar a sua importância histórica e turística, além da sua riqueza natural de calcário e ouro, como alancas centrais para geração de emprego e renda, divisas e riquezas para todos” – sustentou Dr. Thiago, que “os recursos existentes são suficientes para bem administrar o município, desde que geridos com seriedade, da forma correta como deve ser” – frisou o candidato a prefeito.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Max Fleury é reeleito presidente da Câmara Municipal de Araguaína para o biênio 2027-2028

17 de junho de 2026 - 08:27

STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão

16 de junho de 2026 - 23:17

Carlesse mantém pré-candidatura e muda foco da disputa para a Assembleia Legislativa

16 de junho de 2026 - 21:48

TJTO mantém estrutura da Vice-Governadoria, mas permite que Estado defina local do gabinete

16 de junho de 2026 - 19:51

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.