Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 23 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Durante cavalgada em Augustinópolis, Wanderlei Barbosa destaca cultura tocantinense e cita investimos mais de R$ 5,5 milhões em exposições agropecuárias
Eleições

Durante cavalgada em Augustinópolis, Wanderlei Barbosa destaca cultura tocantinense e cita investimos mais de R$ 5,5 milhões em exposições agropecuárias

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de agosto de 2022 - 18:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Após ser oficialmente definido candidato à reeleição em uma mega convenção em Palmas, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) participou na manhã deste domingo, 7, de uma grande  cavalgada em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio.

“Foi uma grande cavalgada, com importantes líderes de toda a região. Por isso, fazemos questão de participar desses eventos culturais. Desde que assumi a gestão nós investimos mais de R$ 5,5 milhões em exposições agropecuárias e manifestações culturais de 32 municípios do Tocantins, com objetivo de impulsionar a atividade econômica do Estado”, concluiu.

O evento percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, e contou com a participação do prefeito, Antônio do Bar (PSC), do deputado estadual e candidato à reeleição, Amélio Cayres (Republicanos) e do deputado federal e candidato à reeleição Carlos Gaguim (União Brasil), além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Conceição

No sábado, 6, o chefe do Executivo estadual participou também de uma  cavalgada pelo aniversário de 282 anos de emancipação política de Conceição do Tocantins, no Sudeste do Estado. Durante todo o percurso, Vanderlei foi acompanhado por líderes políticos da região.

Campanha de paz

Em ambas as localidades, o governador reafirmou seu compromisso de fazer uma campanha propositiva, sem críticas, ao contrário de seus adversários.

“Vamos continuar fazendo a melhor educação, saúde e infraestrutura, recuperando a autoestima do povo tocantinense. Nosso governo é feito com o coração. Não deixaremos o tocantinense pobre e sofrido sem uma resposta, como dissemos em nossa convenção”, reafirmou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar

22 de junho de 2026 - 19:59

Caravana liderada por Vicentinho Júnior, Amélio Cayres e Alexandre Guimarães percorre 13 municípios do meio norte tocantinense

22 de junho de 2026 - 17:53

Deputado Gutierres Torquato destina R$ 300 mil para obras no Centro Olímpico de Gurupi

22 de junho de 2026 - 17:16

Podemos oficializa pré-candidaturas em Palmas e projeta disputa ao Senado com Dimas e Luxemburgo

22 de junho de 2026 - 16:54

Senadores Dorinha Seabra, Eduardo Gomes e Gaguim vistoriam obras de R$ 22,2 milhões em Dois Irmãos

21 de junho de 2026 - 18:23

De olho na Assembleia: Presidente Estadual do PT, Nile Willian lança pré-candidatura a deputado estadual com forte tom crítico à corrupção no Tocantins

21 de junho de 2026 - 17:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.