Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Eduardo Fortes visita governador de São Paulo
Eleições

Eduardo Fortes visita governador de São Paulo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de julho de 2017 - 14:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Tendo suas origens em uma família tradicional na política do interior de São Paulo, o vereador gurupiense, Eduardo Fortes (PSDB), esteve no início desta semana buscando experiência no Palácio dos Bandeirantes com líderes políticos como governador Geraldo Alckmin (PSDB), deputado  Milton Vieira (PRB-SP) e o vereador de São Joaquim da Barra-SP, Eduardo M. Dudu Fortes (PSD), pai de Eduardo Fortes.


Eduardo Forte, juntamente com o seu pai, Eduardo M. Dudu Fortes (PSD), vereador pelo 7° mandato na cidade de São Joaquim da Barra-SP, e com deputado estadual, Milton Vieira (PRB), estiveram no encontro a convite do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em um evento de anúncio de liberação de recursos de R$ 183 milhões para os municípios paulistas para ser aplicado na educação e saúde.

Eduardo Fortes, governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o vereador Eduardo M. Dudu Fortes (PSD)

“Eu fui juntamente com o deputado estadual Milton Vieira e como o meu pai,  que é amigo do governador Alckmin. Ele nos recebeu no palácio onde pudemos conversar sobre a crise política que o Brasil passa, dos compromissos que cada governante tem que ter com o seu município e Estado e também sobre projetos que envolvem a vida dos brasileiros, como a reforma trabalhista e da previdência social”, disse Fortes.

Eduardo Fortes, deputado Milton Vieira (PRB), Eduardo M. Dudu Fortes (PSD) e o chefe de gabinete do deputado, Sílvio
Eduardo Fortes
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.