Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 11 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eduardo Gomes recebe reconhecimento por obras e amplia mobilização no Sudeste do Tocantins
Política

Eduardo Gomes recebe reconhecimento por obras e amplia mobilização no Sudeste do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de setembro de 2026 - 14:262 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em cinco municípios, senador prestou contas do mandato e foi destacado pela contribuição para solucionar uma demanda histórica de abastecimento de água em Novo Alegre

Da Redação

O trabalho realizado por Eduardo Gomes (PL-TO) nos municípios do Sudeste marcou a agenda desta terça-feira (8), quando o senador percorreu Novo Alegre, Combinado, Aurora do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga, acompanhado do governador Wanderlei Barbosa, da senadora Professora Dorinha e do deputado federal Carlos Gaguim. Em Ponte Alta do Bom Jesus, a caminhada mobilizou a cidade, enquanto Taguatinga recebeu uma grande carreata, apontada pela organização como a maior já realizada no município.

“É uma alegria estar no Sudeste e encontrar o reconhecimento de uma população que sabe o quanto trabalhamos por esta região. Em Novo Alegre, ajudamos a enfrentar um problema de abastecimento de água que castigava as famílias havia seis décadas. É para isso que serve um mandato: ouvir as pessoas, buscar soluções e transformar recursos em qualidade de vida. Quero continuar trabalhando ao lado dos municípios para resolver outras demandas históricas e garantir um futuro com mais dignidade e oportunidades para todos”, afirmou Eduardo Gomes.

Em Novo Alegre, o ex-prefeito Fernando Pereira destacou a atuação de Eduardo Gomes na viabilização dos recursos que ajudaram a resolver um problema de abastecimento de água potável enfrentado pela população havia cerca de 60 anos.

“Eduardo Gomes tem um coração gigante e a dimensão do Estado do Tocantins. É um homem que encara os desafios enxergando as pessoas e tem serviços prestados reconhecidos por todos os tocantinenses. Tenho certeza de que, reeleito, continuará levando essa mão generosa aos lares de todo o nosso estado”, declarou.

Reconhecido durante a passagem pelo município como o “senador da água doce”, Eduardo Gomes reforçou que o desenvolvimento do Tocantins passa pelo fortalecimento das cidades, especialmente daquelas que mais precisam da presença do poder público. O senador afirmou que pretende seguir trabalhando ao lado das lideranças locais para ampliar investimentos, enfrentar demandas históricas e garantir mais qualidade de vida à população do Sudeste.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça manda excluir pesquisa falsa e sem registro que beneficiava Vicentinho Júnior

11 de outubro de 2026 - 07:50

Juventude de Dianópolis coordena caminhada em apoio a Lula e em defesa de direitos

11 de outubro de 2026 - 07:31

“Melhor para segurança do Tocantins”: coronéis da PMTO declaram apoio à Dorinha e apresentam demandas

10 de outubro de 2026 - 15:03

Coronel Barbosa anuncia apoio a Vicentinho Júnior no segundo turno e afirma que ele representa a “real direita no Tocantins“

10 de outubro de 2026 - 14:41

“Flávio Bolsonaro escolheu a Professora Dorinha como sua candidata no Tocantins”, afirma Eduardo Gomes em encontro com prefeitos

9 de outubro de 2026 - 16:50

Júnior Trindade contesta apoio da Ascam a Dorinha e afirma que mais de 600 vereadores estão com Vicentinho

9 de outubro de 2026 - 15:28
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.