Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 14 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Em Palmeirópolis, Ataídes destaca: Política fiscal beneficiará economia
Política

Em Palmeirópolis, Ataídes destaca: Política fiscal beneficiará economia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de agosto de 2014 - 16:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Situado no extremo Sul do Estado, Palmeirópolis faz divisa com municípios goianos, como Minaçu (GO). Na região, os comerciantes locais se sentem prejudicados por pagarem mais pelo ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

“Nós vamos dar melhores condições para o nosso comerciante, que gera emprego e distribui renda”, afirmou Ataídes, em resposta às reinvindicações.

De acordo com comerciante Wilson Lopes, o governo não tem oferecido condições para o crescimento do comercio local. “Não queremos favor do governo, só queremos ser valorizados”, afirmou Wilson, ao receber a visita dos candidatos da Coligação “Reage Tocantins”.

Ataides Palmeiropolis2Ailton Gonçalves, proprietário de uma marcenaria, relatou problema semelhante. “É difícil concorrer com municípios goianos, que são vizinhos, em razão da diferença do ICMS dos estados”, afirmou. Outro ponto destacado pelo empresário é a falta de apoio do governo para a profissionalização da mão de obra no interior.

Ataídes Oliveira e os candidatos da Coligação “Reage Tocantins” passaram a manhã em Palmeirópolis, onde fizeram várias visitas pelo comércio da cidade, ouvindo a população.

Ataídes Oliveira (PROS) Cinthia Ribeiro (PTN) Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços Palmeirópolis Wilson Lope
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputada Vanda e Márcio Reis anunciam hoje posicionamento político para o segundo turno no Tocantins

14 de outubro de 2026 - 11:32

Eleitores de Goiatins vão escolher prefeito, governador e presidente no segundo turno

14 de outubro de 2026 - 09:39

Com casa cheia, Gurupi mostra o peso das mulheres na eleição da Professora Dorinha

14 de outubro de 2026 - 09:01

“Um governo feito para a população, e não para interesses pessoais”, destaca Eduardo Gomes em adesivaço de Dorinha, no Espaço Cultural

14 de outubro de 2026 - 08:36

Vicentinho consegue em Araguatins adesão de mais três vereadores

13 de outubro de 2026 - 23:02

Vereadores puxam, nesta quarta-feira , ato de apoio à Professora Dorinha em Palmas

13 de outubro de 2026 - 22:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.