Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 21 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Em resolução, PT do Tocantins adota cautela em relação a presença no Governo de Laurez Moreira
Política

Em resolução, PT do Tocantins adota cautela em relação a presença no Governo de Laurez Moreira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de outubro de 2025 - 13:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Em reunião ordinária realizada em formato virtual no dia 30 de setembro de 2025, a Comissão Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) do Tocantins tomou importantes decisões estratégicas. Com unanimidade, o partido decidiu adotar uma postura de cautela e observação em relação ao governo interino de Laurez Moreira. Conforme a Resolução da Comissão Executiva Estadual do PT no Tocantins, assinada pelo presidente do PT no Tocantins, Nile William Fernandes Hamdy,  estabelecido que qualquer membro do PT que desejar assumir cargos no governo interino deverá obter autorização prévia, expressa e formal da Comissão Executiva.

Além disso, conforme a nota, o PT do Tocantins constituiu um Grupo de Trabalho Eleitoral para as eleições de 2026. “Este grupo será liderado pelo presidente do Diretório Estadual e incluirá membros de várias chapas, respeitando as regras de paridade de gênero. Os membros serão: dois da chapa 480, dois da chapa 450, um da chapa 420 e um da chapa 490.

Em outra decisão, a Comissão delegou ao Presidente do Diretório Estadual a definição do calendário dos Encontros Setoriais do partido, que ficará “ad referendum”, ou seja, sujeito a confirmação posterior.

Essas resoluções demonstram o posicionamento estratégico e cuidadoso do PT do Tocantins quanto ao cenário político estadual.

Leia a Resolução do Partido dos Trabalhadores

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Antes de gravar o Papo de Elite, Coronel Barbosa reúne heróis da Operação Canguçu e se encontra com Rodrigo Pimentel no Rio de Janeiro

21 de julho de 2026 - 17:41

“Juventude com Lula” promove encontro em Palmas para debater o futuro do Brasil e fortalecer o diálogo com os jovens

21 de julho de 2026 - 17:18

Ex-vereador Kita Maciel declara apoio a pré-candidatura de Gleydson Nato para Aleto

21 de julho de 2026 - 11:26

Laurez Moreira anuncia Coronel Silva Neto, de Araguaína, como pré-candidato a vice e defende chapa baseada em “segurança, combate à corrupção e valorização do servidor público”

21 de julho de 2026 - 10:22

Vicentinho marca convenção do PSDB para 5 de agosto no Ginásio Ayrton Senna

21 de julho de 2026 - 09:51

Tocantins tem 1,18 milhão de eleitores aptos para as Eleições 2026

21 de julho de 2026 - 09:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.