Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 2 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Entrada de Laurez deixa tucanos de Gurupi com orelha em pé
Eleições

Entrada de Laurez deixa tucanos de Gurupi com orelha em pé

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de outubro de 2017 - 22:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No mundo silvestre, o tucano não tem orelha grandes, mas no universo humano da disputa pelo poder, as siglas são boas de bico, e assim como os bons predadores da fauna, adora devorar os ovos, até mesmo do próprio ninho.

por Wesley Silas


O presidente do diretório Municipal do PSDB de Gurupi, vereador Eduardo Fortes,  afilhado politico do nome que sempre comandou a sigla em Gurupi, Oswaldo Stival, deve estar sentido excluído com os atropelos políticos dos últimos eventos tucanos; um deles aconteceu no final da semana passada, quando os prefeito da região estiveram reunidos Gurupi a convite do prefeito Laurez Moreira, um dos primeiros atos depois de sua filiação, sem a presença do presidente municipal.

Contudo, a indecisão dos aliados de Laurez em continuar em cima do muro no momento em que aproxima a eleição do Diretório Municipal do PSDB, marcada para acontecer ainda neste mês , os afastam de participar de cargos importantes no diretório. Vale lembrar que o regimento da sigla, prevê  que deveriam estar filiados há 60 dias, o que não aconteceu e neste momento favorece Eduardo Forte a permanecer no comando da sigla em Gurupi.

Eduardo Fortes, governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o vereador Eduardo M. Dudu Fortes (PSD), pai de Eduardo Fortes.

Tudo isso acontece enquanto Laurez e seu grupo tentam se projetar para 2018, enquanto o grupo de Stival, discretamente, poderá contrariar interesses dos Moreira na disputa por cargos, como uma das vagas na Assembleia Legislativa ou Câmara Federal , com nomes de Fortes ou Oswaldo Stival que têm grande musculatura no PSDB estadual e nacional. 

Eduardo Fortes. Laurez Moreira Oswaldo Stival PSDB
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Coronel Barbosa fortalece articulação nacional e amplia protagonismo do Tocantins em convenção de Tarcísio

1 de agosto de 2026 - 19:22

Wanderlei Barbosa marca presença nos 286 anos de Arraias e fortalece agenda política no Sudeste

1 de agosto de 2026 - 11:47

Dorinha diz que disputar o Governo é “uma escolha pelo Tocantins”

1 de agosto de 2026 - 10:44

Apoio de Laurez a Lula contrasta com posicionamento de aliados que caminham com Caiado na disputa presidencial

31 de julho de 2026 - 21:05

Eduardo Siqueira mobiliza primeiro escalão e reafirma apoio a Dorinha

31 de julho de 2026 - 16:52

ASMIR manifesta apoio à indicação do Coronel Barbosa para vice na chapa de Dorinha Seabra

31 de julho de 2026 - 15:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.