Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 26 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»“Eu quero falar e cuidar de gente”, defende Kátia em Araguaína
Eleições

“Eu quero falar e cuidar de gente”, defende Kátia em Araguaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de agosto de 2022 - 09:512 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Durante agendas com apoiadores nesta quinta-feira (18) em Araguaína, a senadora e candidata à reeleição Kátia (Progressistas), anunciou que, caso reconduzida, fará um mandato voltado para as pessoas, desenvolvendo projetos que afetem diretamente a vida de quem mais precisa. Em um dia produtivo, Kátia esteve com grupos dos vereadores Silvano do Picolé, Samuray e Ricardo Braga, conversou com pastores, policiais militares e ainda visitou a empresa Toledo Fibras, onde destacou a importância da geração de empregos.

“Eu quero é falar de gente. Nos últimos anos ajudei a construir muita parede, muito asfalto, muita infraestrutura em todos os municípios do Tocantins. Daqui para frente quero me dedicar para aquilo que realmente impacta a vida do tocantinense. Estamos falando de geração de emprego, de formação para que a pessoa consiga ter a sua renda, de cuidar da saúde das pessoas. Eu sei o caminho das pedras”, disse Kátia.

A caminhada de Kátia por Araguaína, que começou na quarta-feira com o apoio do grupo do vice-prefeito Marcus Marcelo e de cinco vereadores, ganhou mais força nesta quinta-feira. A relação com o vereador Soldado Alcivan, segundo suplente da candidata, aproximou Kátia dos policiais militares de Araguaína. Em reunião, a diretoria da Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militares de Araguaína (APA), presidida pelo Sargento Quirino, apresentou demandas e declarou apoio à parlamentar. A Apa tem quase 700 associados.

Em Araguaína, uma das obras importantes construídas com recursos destinados por Kátia foi o Centro de Tratamento para Dependentes Químicos. E esse foi um dos temas da conversa de Kátia com um grupo de pastores, convidados pelo pastor e candidato a deputado estadual, Miquéias David, na quinta-feira. Kátia disse que quer aumentar esse tipo de atendimento no Tocantins, aproveitando as estruturas já montadas (como prédios públicos em boas condições e que não estão sendo utilizados) para acolher jovens que precisam de ajuda.

 

Geração de emprego também esteve entre os temas tratados por Kátia nesta quinta-feira em Araguaína. A parlamentar visitou a empresa Toledo Fibras, acompanhada do empresário Alexandre Toledo. Com 42 unidades espalhadas pelo Tocantins, eles têm mais de 250 colaboradores. Sendo 70% mulheres.

 

Durante o dia Kátia conversou e recebeu o reforço de apoio à sua candidatura dos vereadores Luciano, Zezé e do candidato a deputado Delegado Rerisson.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Luana Nunes fecha semana em Palmas com apoio político e agenda junto ao setor produtivo

26 de setembro de 2026 - 14:36

TSE reforma decisão do TRE-TO e defere registro de candidatura de Coronel Barbosa a deputado federal

25 de setembro de 2026 - 15:03

Eeições: Candidato do Bico do Papagaio enfrenta desafio para conquistar votos no Sul do Tocantins

25 de setembro de 2026 - 14:42

TSE reverte decisão do TRE-TO e confirma registro de Coronel Barbosa

25 de setembro de 2026 - 14:40

Em Gurupi, Marcos Junior defende renovação e reforça intenção de representar o município na Assembleia

25 de setembro de 2026 - 10:24

Pesquisa Quaest: Dorinha chega a 48,3% dos validos contra 33,3% de Vicentinho Jr

24 de setembro de 2026 - 17:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.