Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Ex-prefeita de Araguaína, deputada Valderez Castelo Branco, diz que “não houve crime” e vai recorrer da decisão da Justiça federal
Política

Ex-prefeita de Araguaína, deputada Valderez Castelo Branco, diz que “não houve crime” e vai recorrer da decisão da Justiça federal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de março de 2021 - 21:211 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em nota a ex-prefeita de Araguaína, hoje deputada, Valderez Castelo Branco, disse que recebe com respeito e tranquilidade a decisão do juiz federal, Victor Curado Silva Pereira, e irá recorrerá da decisão em 2ª Estância. A deputada esta sendo acusada de apresentar licenças de instalação falsas perante a Caixa Econômica Federal, com finalidade de obter autorização para o início das obras de canalização de córregos no município de Araguaína, quando era prefeita da cidade.

por Wesley Silas

Segundo o Ministério Público Federal conseguiu (MPF), em julho de 2008, Valderez Martins e Vanessa da Silva emitiram e apresentaram as licenças sem a realização de qualquer estudo técnico prévio.

“A deputada recebe com respeito e tranquilidade a decisão, mas reforça que, após ser oficializada, recorrerá da decisão em 2ª Estância, pois não houve crime e outras provas da inocência serão apresentadas. A parlamentar afirma que acredita na Justiça e aguarda que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, declarou a deputada por meio de nota.

Destaque Valderez Castelo Branco
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senador Eduardo Gomes apresenta projeto que obriga vistorias em pontes e aumenta penas por omissão

1 de junho de 2026 - 23:02

Kátia Abreu e Gilberto Kassab participam de debate sobre pacto federativo e governança em Lisboa

1 de junho de 2026 - 19:33

Entrada de Ronaldo Dimas, defendido por Dorinha, na disputa ao Senado isola e impõe prejuízo político a Alexandre Guimarães em Araguaína

1 de junho de 2026 - 09:07

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Fábio Vaz debate educação indígena e amplia diálogo com povos originários no Tocantins

30 de maio de 2026 - 16:23

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.